Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports anuncia Julio como novo reforço para sua equipe de R6

Jogador, que é multicampeão no cenário nacional e internacional, retorna as competições como jogador após passagem na FURIA na função de coach

Nesta quarta-feira (14), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anunciou a contratação de “Julio” Giacomelli para sua equipe de Rainbow Six Siege. Com um currículo recheado de passagens por grandes equipes e conquistas expressivas, como o título do Six Major 2020, Six Invitational 2021, Copa Elite Six Stage 2 de 2021, o atleta se retirou das competições no segundo semestre do ano passado e integrou a comissão técnica da FURIA, até ser contratado pela W7M para voltar aos palcos.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

W7m esports anuncia julio
Julio

Felipe Funari, diretor da W7M Esports, ressaltou a experiência do atleta e reforçou que o novo contratado tem muito a agregar a toda equipe: “A W7M está passando por uma grande fase dentro do cenário nacional do R6 e conquistando cada vez mais. Após a saída de GDNN1, pensamos em diversos nomes, que pudessem o substituir a altura, e escolhemos o Júlio por toda sua experiência e pelo o que ele pode agregar à equipe, principalmente por ter sido campeão do maior torneio da modalidade. A contratação marca mais uma movimentação importante para as próximas disputas e, com certeza, foi feita com o objetivo de deixar a equipe ainda mais preparada para o palco internacional.“

Confira a line-up completa de R6 da W7M Esports:

  • Gustavo “HerdsZ“Herdina
  • Diego “Kheyze“Zanella
  • Gabriel “Volpz“Fernandes
  • João “Jv92“Vitor
  • Julio “Julio” Giacomelli
     
  • Igor”Igorctg” Santos (Coach)
  • Felipe”Abreu” Silva (Analista) 

O próximo compromisso da W7M Esports é durante a disputa da terceira etapa do Brasileirão de Rainbow Six Siege 2022, que se inicia dia 17 de setembro. Os touros foram o grande destaque da competição nas primeiras duas etapas do ano, inclusive batendo o recorde de pontos conquistados em apenas uma etapa, fator que ajudou a garantir o time na etapa final. Sobre os desempenhos recentes, Julio comentou os caminhos que a equipe pode seguir para continuar vencendo.

“Como coach da FURIA, nós analisamos o que a W7M estava fazendo, como o jogo deles girava e o que estava dando certo. Agora, de volta como jogador, meu principal objetivo é aperfeiçoar ainda mais cada passo dentro do time, buscando evoluir e amadurecer passo a passo para continuar vencendo e dominando as competições. Além disso, por ter experiência, poderei agregar nas competições internacionais e nos grandes palcos, para que os meninos se soltem e apresentem toda sua capacidade nos principais torneios da modalidade ao redor do mundo.“

Para saber mais sobre a W7M esports e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: Instagram, Twitter e Twitch.

Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire Feminino, Rainbow Six Siege Masculino e Feminino, além do CS:GO Feminino. Ao lado da organização está grandes marcas, como Banco do Brasil, que apoia e incentiva a organização no fomento do cenário como um todo, a PlayCoffe e apresenta o podcast GGIzzi em seu casting.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores