Pesquisar
Close this search box.

MARVEL SNAP revela multiverso Marvel para celular e PC dia 18 de outubro

Jogo de Cartas Colecionáveis da Nuverse, de ritmo rápido e repleto de ação, já está disponível para pré-inscrição

A Nuverse, Second Dinner e Marvel Entertainment anunciam hoje (9) o MARVEL SNAP, jogo altamente esperado, que será lançado mundialmente para smartphones e PCs no dia 18 de outubro. O  game de batalha de cartas superpoderosas e com muita adrenalina permite aos fãs montar um time de heróis e vilões dos sonhos da Marvel para lutar pelo multiverso em sessões de três minutos.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Marvel snap
Marvel Snap

O MARVEL SNAP é super fácil de aprender, e, ao mesmo tempo, desafia os melhores jogadores a dominar as batalhas. A Nuverse e Second Dinner disponibilizaram hoje a página de Pré-Inscrição, onde os jogadores podem se cadastrar para obter as últimas informações sobre o jogo e comprá-lo assim que for lançado, no dia 18 de outubro. 

“Não é impressionante a resposta positiva que recebemos dos jogadores de todo o mundo que experimentaram o MARVEL SNAP durante nosso período beta”, afirma Tom van Dam, Diretor Sênior de BD e Parcerias da MARVEL SNAP (Nuverse). “MARVEL SNAP introduz um tipo totalmente novo de jogo de batalha de cartas no mercado e os fãs não se cansam disso. Mal podemos esperar para que os jogadores montem sua lista definitiva de heróis, de vilões e depois lutem entre si a partir de 18 de outubro”, completa. 

Em um novo trailer lançado hoje (9), os fãs podem desfrutar da primeira amostra de imagens nunca vistas do jogo completo. Como o vídeo revela, cada partida repleta de ação permite a competição entre jogadores em três locais aleatórios, cada um com seus próprios efeitos desafiadores que mudam o jogo. Com mais de 150 cartas projetadas e a surpresa de mais de 80 locais, os jogadores nunca experimentarão o mesmo desafio duas vezes.

Para os que amam a emoção de uma grande vitória, o MARVEL SNAP introduz uma nova maneira de competir, permitindo que os “SNAP” aumentem ou dobrem as apostas. Os jogos mentais e blefes inerentes a esta mecânica inovadora tornam o MARVEL SNAP realmente impossível de dominar, mas ainda incrivelmente divertido de se jogar todas as vezes.

“Passamos anos nos certificando de que o MARVEL SNAP é o tipo de jogo que todos, pessoa com perfil gamer ou não, ficam ansiosos para pegar e jogar”, comenta Ben Brode, Diretor de Desenvolvimento do Second Dinner. “Se você ama jogos rápidos, estratégicos e a emoção de lançar um movimento, de poder parar seu oponente no último segundo para ganhar o grande jogo, você vai absolutamente amar MARVEL SNAP”. 

MARVEL SNAP estará disponível em 13 idiomas, para smartphone e computador. Os interessados podem se inscrever em: https://www.marvelsnap.com/pre-register.

Sobre Nuverse

Nuverse é uma empresa de desenvolvimento e lançamento de jogos para jogadores e desenvolvedores em todo o mundo. São dedicados a servir jogadores em todo o mundo oferecendo títulos de primeira linha, construindo uma comunidade global e fornecendo experiências divertidas e inspiradoras para cada jogador. 

Sobre Second Dinner 

Second Dinner foi fundada em 2018 por desenvolvedores de jogos veteranos e pioneiros no gênero de jogos de cartas colecionáveis, incluindo vários membros da equipe que criou Hearthstone. Acreditamos que criar uma grande empresa de jogos nos leva a fazer grandes jogos, e nosso sonho é fazer os jogos mais divertidos do mundo. Não jogos super divertidos, queremos dizer os mais divertidos! Quando não estamos desenvolvendo os jogos MAIS DIVERTIDOS que sonhamos, estamos em uma missão para encontrar o melhor Bubble Tea em Orange County, Califórnia.

Sobre MARVEL ENTERTAINMENT

Marvel Entertainment, LLC, subsidiária da The Walt Disney Company, é uma das empresas mais proeminentes do mundo, construída com uma variedade de mais de 8.000 personagens apresentados em diversas mídias por mais de 80 anos. A Marvel utiliza suas franquias de personagens em entretenimento, licenciamento, publicação, jogos e mídia digital. Para mais informações, visite marvel.com. © 2022 MARVEL

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores