Pesquisar
Close this search box.

Garena Blockman GO se une à CBF e lança minijogo imersivo

Seleção Brasileira de Futebol leva a paixão de fãs para outro nível com o lançamento de um mapa interativo e minijogo na plataforma

O Garena Blockman GO anuncia hoje (12) uma parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que trará a Seleção Brasileira para perto dos fãs. Os jogadores de Garena Blockman GO poderão se divertir com o novo minijogo da CBF na plataforma, o Arena Seleção.

A Garena, que também é desenvolvedora do Free Fire, um dos patrocinadores oficiais da Seleção Brasileira de Futebol, traz aos seus jogadores mais um universo dentro de Garena Blockman GO, que poderá ser explorado em um lobby interativo e em diversas atividades. Confira o video de lançamento da parceria.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Bate bola com os amigos no Garena Blockman GO

Ao entrar no lobby interativo do Arena Seleção, os jogadores terão a oportunidade de visitar um museu virtual com todos os troféus da amarelinha penta campeã, uma área de aquecimento e um vestiário onde será possível tirar fotos com a fantasia do mascote da Seleção, o Canarinho.

No minijogo também será possível reunir os amigos e bater aquela bola em uma partida de futebol! Quem quiser marcar alguns gols virtuais deverá ir até o centro do lobby, onde será transportado para uma partida e colocado em uma equipe com dois outros jogadores. O primeiro time a marcar cinco gols ganha a partida. 

Saiba mais sobre o que te espera na Arena Seleção neste vídeo.

Celebre a sua Paixão e ganhe recompensas

Para comemorar o lançamento, o Garena Blockman GO terá ainda dois eventos especiais: o Seleção em Campo, que acontece in-game, enquanto o Celebre a Paixão será nas redes sociais oficiais do jogo no Facebook, Instagram e Twitter. 

Até o dia 15 de setembro, os usuários que fizerem login e acessarem a Arena Seleção receberão uma skin completa do uniforme do Brasil, além de uma chuteira e bola de futebol. 

Já entre os dias 12 e 20 de setembro, os usuários que tirarem uma foto com seus amigos no minijogo e publicarem em seus perfis em qualquer rede social ganharão um código de 50 Bcubes, uma das moedas do jogo. Mas lembre-se de usar as hashtags #JogaBolaBlockmanGO e #CelebreAPaixãoSeleção para participar.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Garena Blockman GO está disponível gratuitamente para download nas lojas de aplicativo Google Play Store e Apple Store. Já o Garena Blockman Editor pode ser acessado aqui. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso