Pesquisar
Close this search box.

Temporada 2 de Warcraft Rumble traz Quimera como nova Mini

Novo mapa JxJ, a Bacia Arathi, faz parte das novidades

O caos reina em Warcraft Rumble! Em pouco mais de um mês do lançamento do jogo, começou oficialmente a segunda temporada e os jogadores poderão conferir algo novo e aterrorizante que rodeia pelos céus.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

A mais nova adição ao elenco das Minis é a feroz Quimera, com suas duas cabeças e ataques venenosos e eletrizantes vindos do céu. Desbloqueável tanto pelo modo JxJ quanto por Baús de Guerra da Guilda, a Quimera é uma poderosa adição à Família Fera e promete causar um estrago nas linhas inimigas!

O novo mapa testará os jogadores no vale montanhoso e cheio de recursos da Bacia Arathi! Para desbloquear o JxJ, os jogadores devem vencer batalhas JxA e obter oito Emblemas. Para celebrar o primeiro mês desde o lançamento oficial de Warcraft Rumble, um vídeo de comemoração está disponível. Assista abaixo:

A Temporada 2 de Warcraft Rumble já está disponível. Para saber mais sobre a Quimera e outras novidades, incluindo o novo mapa JxJ, a Bacia Arathi, acesse nosso blog.

É Fim de Ano em Azeroth!

Celebre as Festas de Fim de Ano com um Presente especial no jogo!

De 26 de dezembro até 1º de janeiro, qualquer jogador com ao menos 25 Emblemas pode resgatar o Presente G.R.Á.T.I.S. (Garantindo Regalos aos Ávidos e Triunfantes Indivíduos Selecionados), que traz Minis, Moedas e EXP! Além disso, preparamos Ofertas fresquinhas de Fim de Ano que estarão disponíveis durante o mesmo período. Traga o caos divertido às suas festas ao batalhar em Azeroth, e nos vemos no Ano Novo!

Uma nova Temporada está chegando, então prepare-se para encontrar novas composições e sinergias entre suas Minis e curta a diversão repleta de ação de Warcraft Rumble. Fique por dentro das últimas notícias de Warcraft Rumble no website oficial 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso