Conhecida anteriormente como Multilaser, o Grupo Multi escolheu a Brasil Game Show como primeiro evento público para apresentar a nova identidade da marca, que já atua há 35 anos no mercado de tecnologia brasileiro oferecendo produtos de qualidade e alto desempenho.
Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites
Presente em um dos pavilhões mais movimentados da feira, o estande da WARRIOR, a divisão gamer da empresa, contou com campeonatos narrados de League of Legends e Valorant, presença de DJ, meet and greet com criadores de conteúdo, atletas profissionais de eSports e influenciadores, campeonatos de cosplay, personalização de produtos, e gravações diárias do Warriorcast, o podcast oficial da marca. Focado em trazer informações e novidades sobre o cenário, o podcast semanal foi criado para gerar discussões relevantes e atualizar o público nas atuais tendências do setor. Para conferir os episódios já lançados, basta acessar este link.
No quesito lançamentos, além da linha WARRIOR black and white e do inédito notebook gamer Warrior Light Gaming, que tem chegada às lojas prevista para 2023, a marca também apresentou um leque diverso de produtos que representam este novo estágio da Multi, reforçando parceria com marcas consolidadas em seus respectivos setores, como drones da DJI, smartphones e tablets da Nokia e televisores Toshiba.
“O nome Multi carrega muito mais que apenas uma mudança estética. Estamos em um momento de renovação de linhas consolidadas e investindo em inéditas, trazendo novas parcerias e oferecendo produtos de altíssima qualidade que rivalizam diretamente com marcas internacionais.”, diz Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Multi. “O retorno da BGS é um marco e escolhemos esse momento especial para apresentar ao público gamer este novo momento da Multi com atividades focadas na experimentação de nosso extenso line-up.”
Além da agenda diária de atrações, visitantes também puderam se divertir em partidas livres na área de gameplay, que contou com 16 estações de PC completas, e juntando amigos para suar a camisa em disputas do consagrado jogo de dança Just Dance® 2022, título que esteve presente em parceria da Multi com a publisher do jogo, a Ubisoft.
A WARRIOR é uma marca nacional que nasceu em 2016 com o objetivo de aliar performance e valores acessíveis para uma experiência de jogo sem precedentes, oferecendo soluções completas para a montagem de um setup gamer com design atrativo e atual, sempre priorizando a qualidade em sua linha de mais de 50 produtos. Para mais informações e novidades sobre a WARRIOR, acompanhe os perfis oficiais no Instagram e no Facebook.
SOBRE A WARRIOR
Lançada em 2016, a Warrior é uma marca nacional de linha gamer inclusiva e avançada que atua para que os seus jogadores estejam sempre munidos de periféricos de qualidade, prontos para viver a melhor experiência do jogo. Seus periféricos pertencem às jornadas de crescimento promovendo o máximo de desempenho e desenvolvimento para os seus usuários. A Warrior é patrocinadora da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, já presente na rotina dos gamers mais entusiastas.
SOBRE A BGS
A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes.
A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.