Pesquisar
Close this search box.

WD_BLACK C50: Conheça o novo Cartão de Expansão para Xbox da Western Digital

Veja o novo WD_BLACK C50 para expandir a memória do seu XBox

Em colaboração com Xbox™ e para completar seu portfólio de soluções de armazenamento para consoles Xbox, a Western Digital anuncia que o Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox estará disponível no Brasil em setembro.

Com até 1TB de armazenamento, o novo cartão dá aos gamers mais capacidade para que possam manter os principais títulos atualmente instalados e prontos para jogar.

O cartão utiliza a Xbox Velocity Architecture, permitindo entregar o desempenho incrível que os jogadores esperam dos consoles Xbox Series X|S. 

Wd_black c50
WD_BLACK C50

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

“Os consoles Xbox são dispositivos de jogos extremamente amados em casas de todo o mundo há décadas”, disse João Almeida, country manager da Western Digital no Brasil. “Com o lançamento do Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox, os gamers poderão continuar a desfrutar de seus jogos favoritos com mais flexibilidade para que possam focar em cumprir sua próxima missão ou derrotar seus inimigos”, acrescentou. 

Projetado para expandir o armazenamento interno do Xbox Series X|S, o Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox oferece aos gamers a capacidade de manter mais de seus títulos favoritos prontos para jogar, sem a necessidade de transferi-los de e para o console. Desenhado com a estética WD_BLACK, o Cartão de Expansão C50 se encaixa perfeitamente na Porta de Expansão de Armazenamento do Xbox Series X|S; os jogadores podem simplesmente conectar e jogar, sem ter que se preocupar com parafusos ou problemas de compatibilidade. 

Para permitir que os jogadores desfrutem da variedade do serviço Xbox Game Pass Ultimate, a compra do Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox também inclui uma avaliação gratuita de 1 mês do serviço. O Cartão de Expansão WD_BLACK C50 para Xbox tem preço inicial sugerido de R$699,90. Estará disponível para venda em capacidades de 512 GB e 1 TB a partir de setembro exclusivamente através do distribuidor e varejista online 25Best. Para mais informações, convidamos você a visitar o site oficial e seguir a conta @WD_BLACK_Brasil no Instagram.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D