Xbox Series S: Console será revelado em Agosto?

Recentemente em maio, a Microsoft falou um pouco sobre os seus planos para a segunda parte de 2020, e dentre eles, estaria uma série de de vídeos mensais que revelariam detalhes sobre os seus novos consoles da próxima geração. Em maio, o vídeo foi focado em mostrar vídeos de jogos de outras empresas que sairiam para o novo Xbox. Agora em julho, o vídeo está sendo cotado para mostrar os jogos dos estúdios da Microsoft que sairão para o novo Xbox Series X. Mas e os planos sobre o Xbox Series S, o console mais custo benefício?

Confira também: CD PROJEKT RED: Empresa anuncia “Cyberpunk Edgerunners”

O evento da PlayStation acabou quebrando um pouco a Microsoft e seu console, fazendo então que o evento de junho fosse adiado. E de acordo com a Eurogamer, a ideia de que a Sony mostrasse primeiro o seu console, era justamente pelo motivo do evento de agosto possivelmente mostrar uma outra versão do console da Microsoft, chamado de Xbox Series S.

Xbox series s
Xbox series s: console será revelado em agosto? | xbox series s

Revelação oficial do Xbox Series S será quando?

O Xbox Series S possivelmente será revelado no Xbox Inside de Agosto, e até o momento temos algumas informações muito interessantes sobre o console. Segundo alguns rumores, o console terá a mesma CPU que o Series X, porém, contará com uma GPU TFLOP 4 menos potente e cerca de 7,5 GB de RAM; o que faz pensar que o console terá como foco rodar os jogos em 1080p/60fps ou 1440p a 30 fps.

Enfim, a ideia do Xbox Series S é entregar um console com maior custo-benefício, para que atenda pessoas de todas as faixas de renda. A Xbox adotou mais ou menos a mesma estratégia com o Xbox One S durante essa geração; tendo preço de lançamento 100 dólares mais baixo que o Xbox One comum.

Share
Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.