Análises

Pathologic 2 The Marble Nest – Review

Visualizações
Married Games

Pathologic 2 The Marble Nest

A expansão Pathologic 2 The Marble Nest está entre nós

Pathologic 2 foi um dos jogos que me surpreendeu bastante, mas quando retornei ao mundo do jogo para jogar o Marble Nest me parecia que faltava algo.

Nas duas horas que levei para terminar a expansão me deparei com um mundo familiar, me colocando em um mundo menor, com tantos detalhes quanto o original.

Como Daniil Dankovsky, bacharel em medicina, você inicia o jogo encarregado de verificar uma possível infecção por peste, para que possa contê-la

A história é semelhante à original, obviamente, usando a praga como o centro, com decisões que acabarão afetam como a vila se desenvolve

Infelizmente, devido à escassez, você nunca verá uma mudança completa, lenta e eficaz na cidade, como no original – no jogo base, esses 12 dias mudaram muito entre si, até mesmo mudando a jogabilidade.

No DLC, a vila se sente muito menos viva devido a uma grande falta de mudanças no ambiente.

Os problemas do jogo

O Pathologic 2 é uma experiência sólida, muito atmosférica, com ótimo estilo artístico e tradição / história. A sensação orgânica da exploração, pois a falta de segurar as mãos é fantástica e reforça o quão bom o jogo base já era.

No entanto, ainda é triste ver a maioria dos problemas do Pathologic 2 voltar: o desempenho é absolutamente terrível, apesar de um ótimo menu de opções gráficas.

Ele roda muito mal, mesmo nas configurações mais baixas e a jogabilidade ainda é um problema, especialmente no pequeno combate que tem corpo a corpo em particular.

E ai?

Enfim, qualquer outra coisa que eu possa discutir sobre o Marble Nest é um spoiler.

Eu ainda recomendo que você compre o jogo se você puder lidar com o quão brutal é para o jogador.

O Marble Nest é uma recomendação fácil para jogadores que retornam ao titulo.

Para ver a analise do Pathlogic 2 clique aqui, mas se você quer ver outras analises clique aqui.

Acesse a pagina da Steam da DLC clicando aqui.

Geral da análise

Gameplay7.4
Historia8.7
Arte7.6
Trilha sonora8.6
Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta