Pathologic 2 The Marble Nest – Review

Pathologic 2 The Marble Nest

A expansão Pathologic 2 The Marble Nest está entre nós

Pathologic 2 foi um dos jogos que me surpreendeu bastante, mas quando retornei ao mundo do jogo para jogar o Marble Nest me parecia que faltava algo.

Nas duas horas que levei para terminar a expansão me deparei com um mundo familiar, me colocando em um mundo menor, com tantos detalhes quanto o original.

Como Daniil Dankovsky, bacharel em medicina, você inicia o jogo encarregado de verificar uma possível infecção por peste, para que possa contê-la

A história é semelhante à original, obviamente, usando a praga como o centro, com decisões que acabarão afetam como a vila se desenvolve

Infelizmente, devido à escassez, você nunca verá uma mudança completa, lenta e eficaz na cidade, como no original – no jogo base, esses 12 dias mudaram muito entre si, até mesmo mudando a jogabilidade.

No DLC, a vila se sente muito menos viva devido a uma grande falta de mudanças no ambiente.

Os problemas do jogo

O Pathologic 2 é uma experiência sólida, muito atmosférica, com ótimo estilo artístico e tradição / história. A sensação orgânica da exploração, pois a falta de segurar as mãos é fantástica e reforça o quão bom o jogo base já era.

No entanto, ainda é triste ver a maioria dos problemas do Pathologic 2 voltar: o desempenho é absolutamente terrível, apesar de um ótimo menu de opções gráficas.

Ele roda muito mal, mesmo nas configurações mais baixas e a jogabilidade ainda é um problema, especialmente no pequeno combate que tem corpo a corpo em particular.

E ai?

Enfim, qualquer outra coisa que eu possa discutir sobre o Marble Nest é um spoiler.

Eu ainda recomendo que você compre o jogo se você puder lidar com o quão brutal é para o jogador.

O Marble Nest é uma recomendação fácil para jogadores que retornam ao titulo.

Para ver a analise do Pathlogic 2 clique aqui, mas se você quer ver outras analises clique aqui.

Acesse a pagina da Steam da DLC clicando aqui.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.