Pesquisar
Close this search box.

71 Desenhos da Disney (com Mickey, Mulan e as Princesinhas) [LISTA COMPLETA]

Lista completa com todos os filmes da Disney para você ver e os 20 melhores Desenho da Disney para maratonar agora

Com o boom que o lançamento do trailer de “A Pequena Sereia” causou nas redes sociais, é interessante olhar para trás e ver quais são os melhores e onde assistir um bom desenho da Disney.

Desde que a adaptação do conto de fadas, “Branca de Neve e os Sete Anões” chegou aos cinemas em 1937 a empresa produziu quase um século de clássicos dos desenhos animados, sem contar animações ao lado da Pixar e filmes de suas propriedades como a Marvel e a Lucas Film.

E muitos dos quais agora podem ser encontrados no Disney+. Mas isso não quer dizer que tudo o que a Casa do Mickey produziu vale a pena revisitar. Sua longa história é marcada por picos incrivelmente altos e alguns buracos muito fundos.

Para cada clássico que nos transporta instantaneamente de volta à infância, há pelo menos… cinco sequências diretas lançadas apenas em home vídeo (os extintos vídeo cassetes) e remakes desnecessários, além de falhas definitivas que provavelmente devem ficar trancadas no cofre.

Para ajudá-lo a separar os “Wall-E’s” e “Dumbos” dos “Marte Precisa de Mães” e “O Caldeirão Mágico”, mergulhamos fundo no catálogo da Disney e reunimos as melhores escolhas e os filmes imperdíveis para você e sua família curtirem. Da Idade de Ouro ao Renascimento e até a Pixar, esses são os melhores filmes da Disney de todos os tempos. Se ficar com dúvidas ou tiver sugestões, é só deixar aí nos comentários.

Aladdin

ElencoRobin Williams, Scott Wenger, Linda Larkin
Diretor(es)Ron Clements, John Musker
Ano1992
Duração90 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes95%

“Eu posso te mostrar o mundo”, canta Aladdin para Jasmine, e nós acreditamos nisso. “Aladdin” é uma diversão espetacular e um fantástico filme de ação e aventura. O filme segue um plebeu que se envolve em um esquema para obter uma lâmpada mágica que contém um gênio com poder ilimitado que mudará sua vida para sempre. O filme é uma alegria constante, em grande parte graças ao magnífico Robin Williams, que ajudou a tornar o Gênio um dos maiores personagens da história da Disney. Junte um vilão covarde e músicas maravilhosas de Alan Menken e Howard Ashman, e você terá um dos melhores filmes da Disney.

Bambi

ElencoHardie Albright, Stan Alexander, Peter Behn
Diretor(es)David Hand
Ano1942
Duração70 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes91%

Uma extraordinária história de amadurecimento, “Bambi” segue um jovem cervo crescendo na floresta ao lado de seus amigos, Flor, o gambá e Tambor, o coelho. Graças à arte extraordinária de pessoas como o ilustrador principal Tyrus Wong, “Bambi” é um dos filmes de animação visualmente mais suntuosos já feitos. É tão emocionante quanto devastador e, embora seja amplamente lembrado por sua sequência de morte esmagadora, o filme é uma história poderosa de bravura, resiliência e descobrir quem você é. “Bambi” é o desenho da Disney no seu melhor: músicas ousadas, visionárias, inesperadas, memoráveis, grandes personagens e uma história inesquecível.

Deixa eu te contar uma coisa antes de continuarmos

Você já sonhou em transformar seu amor por videogames em mais do que apenas um hobby?

Estamos preparando uma nova SUPER-AULA ao vivo e exclusiva!!

Nessa aula exclusiva do Studio Married Games, revelaremos não apenas os fundamentos do desenvolvimento de jogos, mas também como você pode superar obstáculos técnicos e iniciar seus projetos com confiança e criatividade.

Esta é sua oportunidade de aprender com os melhores na área, ganhar insights valiosos e começar a trilhar seu caminho em direção a uma carreira dos sonhos no universo dos jogos. A paixão já está aí, agora é hora de dar poder a ela.

Não deixe escapar essa chance de fazer história no mundo dos jogos e seja avisado EM PRIMEIRA MÃO quando essa aula (e outras coisitas mas) forem acontecer!. 

Inscreva-se agora e transforme essa possibilidade em realidade. Estamos te esperando!

A Bela e a Fera

ElencoPaige O’Hara, Robby Benson, Jerry Orbach
Diretor(es)Gary Trousdale, Kirk Wise
Ano1991
Duração84 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes94%

Enquanto a Disney lutava contra uma crise financeira e criativa ao longo da década de 1980, “A Pequena Sereia” recuperou as coisas financeiramente, mas foi a obra-prima de 1991 “A Bela e a Fera” foi a animação que restabeleceu firmemente a Disney como uma liderança no mundo da animação. O filme foi o primeiro longa de animação a ser indicado ao Oscar de melhor filme, e é fácil entender o porquê. As músicas, entregues em encenações exuberantes no estilo broadway, são divinas e os personagens são sensacionais. Ele integra perfeitamente a animação desenhada à mão com CGI, conforme mostrado na bela sequência de dança de salão. Um romance poderoso e um conto de fadas resplandecente, “A Bela e a Fera” é um clássico de todos os tempos.

Cinderella

ElencoEleanor Audley, Ilene Woods, Verna Felton
Diretor(es)Clyde Geronimi, Wilfred Jackson, Hamilton Luske
Ano1950
Duração74 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes97%

“Cinderela” é a história de uma jovem se transformando de uma serva sobrecarregada e mal tratada em uma princesa elegante. É também um dos filmes mais visualmente atraentes que o estúdio já fez. Cinderela também é uma personagem profundamente subestimada e está longe de ser a mulher passiva que muitos imaginam que ela seja. A história foi contada inúmeras vezes ao longo do século passado, mas nunca foi feita melhor do que na iteração animada da Disney.

Dumbo

ElencoEdward Brophy, Cliff Edwards, Verna Felton
Diretor(es)Ben Sharpsteen
Ano1941
Duração64 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes98%

O magnífico elefante que aprendeu a voar foi criado em um momento de grande pressão na Disney, como o filme anterior da empresa, “Fantasia” foi um desastre de bilheteria. “Dumbo” foi resultado da redução do custo de desenvolvimento ao optar por usar aquarelas em vez de tintas à base de óleo para economizar dinheiro. O filme não é menos bonito do que seus antecessores, e “Dumbo” acabou colocando a Disney de volta nos trilhos. O belo número “Meu Bebê” é um dos melhores momentos emocionantes da Disney, e a imagem da mãe de Dumbo embalando-o atrás das grades é tão assombroso quanto bonito.

Aproveitando que estamos conversando, deixa eu te fazer um convite:

Imagine um lugar onde sua paixão por jogos se torna o alicerce de uma carreira empolgante. Imaginou? Então chega de imaginar e vem para onde isso é real: É a nossa Super-Aula ao vivo, exclusiva para entusiastas de jogos como você, que desejam dar o próximo grande passo. 

Nesta super aula do Studio Married Games, vamos juntos descobrir como transformar ideias em realidade, superar qualquer desafio técnico e explorar ferramentas que farão seus projetos ganharem vida.

Se você está procurando um sinal para começar, este é ele. Estamos preparando tudo, mas você já pode guardar um lugar para você! Tá esperando o que?

Junte-se a uma comunidade de criadores apaixonados e dê o primeiro passo em direção a uma carreira de sucesso no desenvolvimento de jogos. Seu futuro no mundo dos jogos começa com esta aula. A aventura está apenas começando. Vamos nessa? 🎮🚀

Fantasia

ElencoDeems Taylor, Leopold Stokowski, Walt Disney
Diretor(es)James Algar, Samuel Armstrong, Ford Beebe, Norman Ferguson, Jim Handley, T. Hee, Wilfred Jackson, Hamilton Luske, Bill Roberts, Paul Satterfield
Ano1940
Duração120 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes95%

Apesar de não ser um sucesso de bilheteria, o projeto de paixão de Walt Disney, “Fantasia”, ainda é incrível, colorido e tem a autentica “magia Disney” em sua essência. Esse longa não tem uma narrativa singular e sim uma série de curtas-metragens que trabalham em conjunto com várias peças de música clássica. O filme é o mais longo da Disney, mas as duas horas de duração são leves graças a momentos mágicos como o mais icônico de todos: “O Aprendiz de Feiticeiro”, que marcou a estreia de Mickey Mouse no cinema.

Pinóquio

ElencoCliff Edwards, Dickie Jones, Christian Rub
Diretor(es)Hamilton Luske, Ben Sharpsteen
Ano1940
Duração87 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes100%

Enquanto “O Corcunda de Notre Dame” pode ser o filme mais sombrio da Disney, “Pinóquio” é definitivamente o mais assustador. A história clássica de um boneco que ganha vida é absolutamente fascinante. A sequência surpreendente na Ilha dos Prazeres, onde os meninos se transformam em burros, é um dos combustíveis para pesadelos mais confiáveis que você pode terr. Pode ser assustador, mas também é uma história rica, cheia de esperança, maravilha e uma dose saudável de magia. É um dos exemplos mais notáveis de animação desenhada à mão que você pode encontrar, proporcionando um clássico em profundidade e iluminação que nunca foi igualada.

O Corcunda de Notre Dame

ElencoTom Hulce, Demi Moore, Tony Jay
Diretor(es)Gary Trousdale, Kirk Wise
Ano1996
Duração86 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes71%

É genuinamente difícil acreditar que “O Corcunda de Notre Dame” escapou com uma mera classificação mais alta, pois é um dos, se não o filme mais sombrio que a Disney já fez. A adaptação do romance de Victor Hugo “O Corcunda de Notre Dame” explora a vida de Quasimodo, o sineiro de Notre Dame, enquanto ele procura descobrir sua independência, lidando com seu mestre cruel e se apaixonando por uma garota cigana ao longo do caminho. O filme está repleto de belas animações que dão vida à cidade de Paris em toda a sua glória e apresenta talvez o vilão mais sinistro de todos, o Juiz Frollo.

Frozen

ElencoKristen Bell, Jonathan Groff, Idina Menzel
Diretor(es)Chris Buck, Jennifer Lee
Ano2013
Duração102 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes90%

Conhecido principalmente pela canção “Let It Go”, “Frozen” é uma adição genuinamente excelente ao cânone da Disney. Para começar, a canção tema é um clássico legítimo, e uma das melhores músicas da Disney. O filme segue Anna, que sai em busca de sua irmã, a rainha Elsa, que ficou sobrecarregada com seus fantásticos poderes de gelo. “Frozen” é uma história lindamente contada e visualmente deslumbrante que é uma prova do poder da amizade feminina e dos laços fraternais.

Detona Ralph

ElencoJohn C. Reilly, Sarah Silverman, Jane Lynch
Diretor(es)Rich Moore
Ano2012
Duração101 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes87%

Mergulhando de cabeça no mundo dos videogames, “Detona Ralph” reimagina um clássico vilão dos jogos de arcade como o enorme Detona Ralph, cansado de ser o vilão temido por todos em seu jogo, Ralph procura provar que tem o que é preciso para ser um herói. Ele se encontra em “Sugar Rush”, um colorido jogo de corrida de kart, e lá conhece Vanellope von Schweetz. Os dois se encontram ligados por seu status de párias, e enquanto ele ajuda Vanellope a se preparar para uma grande corrida, ele encontra seu maior teste ainda correndo em sua direção.

Encanto

ElencoStephanie Beatriz, María Cecilia Botero, Diane Guerrero, Angie Cepeda, John Leguizamo, Jessica Darrow
Diretor(es)Jared Bush, Byron Howard
Ano2021
Duração102 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes91%

Outra aventura musical inesquecível da Disney que chegou em um dos momentos mais sombrios da humanidade. Não só pelas músicas, visual deslumbrantemente colorido e alegre, Encanto traz para as telas um pouco da cultura latina e apresenta algo bem distante dos príncipes e princesas europeus da idade média para uma casa cheia de gente típica da região latina-americana. Em meio a uma família com poderes extraordinários, Mirabel Madrigal é só uma garota normal que busca encontrar seu lugar em meio a tantas pessoas especiais, mas quando a magia começa a enfraquecer, cabe a ela salvar o legado de sua família, procurando pela única pessoa que tem as respostas, seu tio… do qual não falamos o nome! O emocionante tema Dos Orguitas, foi indicada ao Oscar como Melhor Canção Original.

Antes da gente continuar, deixa eu te falar uma coisa legal…

Agora é a hora de levar sua paixão por jogos a novas alturas. E como você faz isso? Com a nossa aula online que estamos preparando para você!

Com a nossa Super-Aula ao vivo e exclusiva, no Studio Married Games, você terá acesso a um conhecimento que pode transformar sua visão de desenvolvimento de jogos em uma realidade tangível. 

Desde os conceitos básicos até estratégias avançadas para superar barreiras técnicas e iniciar seus projetos, estamos aqui para guiar você por cada passo dessa jornada empolgante. Se inscreva agora e a gente avisa você quando essa aula vai rolar! Clica aí!

As vagas estão se esgotando rapidamente. Inscreva-se imediatamente para não perder essa oportunidade exclusiva de estar entre os 100 aspirantes a desenvolvedores que darão vida aos seus sonhos. A hora de agir é agora. Dê o primeiro passo para realizar seu sonho.

Red – Crescer é uma Fera

ElencoRosalie Chiang, Sandra Oh, Ava Morse
Diretor(es)Domee Shi
Ano2022
Duração103 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes95%

Se Red – Crescer é uma Fera não é a perfeita metáfora para uma menina que entra na puberdade, então, eu não sei mais o que é (inclusive o tema menstruação é tocado no filme de leve). Em “Red”, Mei Lee é uma garota de treze anos confiante e mas bobinha, dividida entre permanecer a filha obediente de sua mãe e o caos da adolescência. E como se mudanças em seus interesses, relacionamentos e corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica muito excitada, nervosa ou ansiosa (o que para uma adolescente é praticamente SEMPRE), ela se transforma em um panda vermelho gigante! A confiança das amigas, a pressão dos pais para controlar a vida da garota e a sua vontade de se rebelar estão todas bem embrulhadas em um pacote de cultura asiática e música pop de boy bands.

A Dama e o Vagabundo

ElencoBarbara Luddy, Larry Roberts, Peggy Lee
Diretor(es)Clyde Geronimi, Wilfred Jackson, Hamilton Luske
Ano1955
Duração75 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes93%

“A Dama e o Vagabundo” é um olhar romântico e sensível ao mundo dos cães. Lady é uma Cocker Spaniel que tem uma família adorável e amorosa – até que eles têm um bebê, e Lady não se vê mais a menina dos olhos da sua casa. Devido um acidente, Lady se encontra nas ruas, e lá ela conhece o Vagabundo, um desleixado e charmoso vira-latas, que lhe mostra como é a vida de um cachorro de rua. Os dois acabam se apaixonando, e parte do namoro inclui um dos momentos mais icônicos da Disney envolvendo um restaurante italiano, um prato de espaguete e a música “Bella Notte”.


O Rei Leão

ElencoMatthew Broderick, Jeremy Irons, Nathan Lane
Diretor(es)Roger Allers, Rob Minkoff
Ano1994
Duração87 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes93%

Ganhando pouco menos de US $ 1 bilhão nas bilheterias globais, “O Rei Leão”, de 1994, é a animação desenhada à mão de maior bilheteria de todos os tempos. Possui animação incrível, ótimos personagens e a cena mais comovente em um filme da Disney desde “Bambi”, de 1942. A trilha épica de Hans Zimmer complementa a história igualmente épica, que segue um jovem leão forçado a fugir de sua casa após a trágica morte de seu pai. A adaptação em CGI do filme foi um enorme sucesso financeiro, mas não tem nada no épico animado emocional. Se você for assistir “O Rei Leão”, prefira a versão de 1994.

A Pequena Sereia

ElencoJodi Benson, Pat Carroll, Samuel E. Wright
Diretor(es)Ron Clements, John Musker
Ano1989
Duração82 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes93%

“A Pequena Sereia” deu início ao renascimento da Disney. O filme segue a mal-humorada sereia Ariel enquanto ela se apaixona perdidamente por um humano – para a desespero de seu pai, o Rei Tritão. Para passar o tempo com ele, Ariel faz um acordo com a bruxa do mar Ursula. Em troca de sua voz, ela recebe pernas para chegar à costa. O filme tem a melhor coleção de músicas que você pode encontrar em qualquer filme. Além desse filme, uma versão em live action com a atriz Halle Bailey está programada para chegar aos cinemas no ano que vem.

Mulan

ElencoMing-Na Wen, Eddie Murphy, BD Wong
Diretor(es)Barry Cook, Tony Bancroft
Ano1998
Duração88 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes86%

Como a maioria das jovens de seu tempo, Mulan deveria estar se preparando para o casamento. Mas quando seu pai doente é convocado para a guerra, Mulan se disfarça de homem e secretamente se junta ao exército em seu lugar. “Mulan” é uma história fantástica de coragem diante de um terror indescritível e é uma das histórias mais sérias e eficazes da Disney sobre o poder das mulheres. Sua ação em grande escala é notável, e é um conto legitimamente empolgante, graças em parte ao magnífico número musical. Uma versão live action também está disponível no catálogo da Disney+ se você quiser ver também.

Peter Pan

ElencoBobby Driscoll, Kathryn Beaumont, Hans Conried
Diretor(es)Clyde Geronimi, Wilfred Jackson, Hamilton Luske
Ano1953
Duração76 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes79%

A ode definitiva ao poder da imaginação infantil, “Peter Pan” nos leva à ilha mágica da Terrado Nunca. Peter Pan a criança que nunca cresce, transporta as crianças da família Darling de Londres para a ilha, onde se encontram em um mundo de alegria e diversão, mas também de perigo considerável, já que o maníaco Capitão Gancho está em busca de vingança. A animação é impressionante, e ver as crianças voando por Londres à noite é mágico. “Peter Pan” pode conter um dos números musicais com um senso abrangente de capricho e aventura é delicioso.

A Princesa e o Sapo

ElencoAnika Noni Rose, Keith David, Bruno Campos
Diretor(es)Ron Clements, John Musker
Ano2009
Duração95 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes85%

Depois de anos de filmes CGI, a Disney voltou ao glorioso mundo da animação desenhada à mão para seu 49º longa, “A Princesa e o Sapo”. Muitos animadores fantásticos voltaram para dar vida a personagens maravilhosos. O filme se passa na movimentada Nova Orleans, onde a trabalhadora Tiana procura ser dona de seu próprio restaurante. Em uma noite fatídica, Tiana acaba beijando um sapo para transformá-lo novamente em príncipe, mas, em vez disso, ela também se transforma em sapo! “A Princesa e o Sapo” fez sucesso por ser o primeiro filme da Disney com uma princesa afro-americana, e Tiana é uma das melhores personagens que o estúdio já criou. A sequência art-deco “Quase Lá” é um dos momentos mais bonitos do cinema.

Tarzan

ElencoTony Goldwyn, Glenn Close, Minnie Driver
Diretor(es)Chris Buck, Kevin Lima
Ano1999
Duração88 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes: 89%89%

Fazendo uso incrível da tecnologia de tela profunda, principalmente quando o herói titular está balançando através de uma paisagem de selva em constante mudança, “Tarzan” marcou um passo titânico nas possibilidades de animação desenhada à mão. Tarzan, um homem criado por macacos, encontra seu mundo mudado para sempre quando conhece Jane, a primeira humana que ele já viu. Completo com músicas escritas e interpretadas por Phil Collins, incluindo a emocionante “You’ll Be In My Heart”, que ganhou um Oscar , “Tarzan” é uma aventura impressionante sobre encontrar seu lugar no mundo e o que significa ser uma família.

Branca de Neve e os Sete Anões

ElencoAdriana Caselotti, Lucille La Verne, Pinto Colvig
Diretor(es)David Hand
Ano1937
Duração80 minutos
Pontuação do Rotten Tomatoes98%

O primeiro longa-metragem da Disney, “Branca de Neve e os Sete Anões”, ainda é um dos melhores. O conto de fadas clássico é construído na vaidade, pois a Rainha Má procura matar Branca de Neve pela única razão de que um espelho mágico a considera a mais bonita de toda a terra. Pode parecer improvável, mas o filme faz sua premissa parecer completamente crível. É ousado, com a sequência de Branca de Neve escapando pela floresta permanecendo como uma das peças de animação mais visualmente impressionantes e totalmente aterrorizantes de todos os tempos. A derradeira história de amor à primeira vista, “Branca de Neve” é tão arrebatadora hoje como era em 1937.

Seu filme preferido ficou de fora dessa lista?

Não tem problema, pois temos outra lista muito especial aqui com TODOS os longas da Disney que você pode encontrar para assistir agora mesmo na Disney+. Os filmes estão listados por ordem de ano de lançamento, desde a Branca de Neve até o novíssimo LightYear. Comece a maratonar os 85 anos de Disney agora mesmo no Disney+.

AnoAnimação
1937Branca de Neve e os Sete Anões
1940Pinóquio
1940Fantasia
1941Dumbo
1942Bambi
1943Alô, Amigos
1944Você Já Foi à Bahia?
1947Como é Bom se Divertir
1948Tempo de Melodia
1949As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
1950Cinderela
1951Alice no País das Maravilhas
1953Peter Pan
1955A Dama e o Vagabundo
1959A Bela Adormecida
1961101 Dálmatas
1963A Espada Era a Lei
1967Mogli – O Menino Lobo
1970Aristogatas
1973Robin Hood
1977As Muitas Aventuras do Ursinho Pooh
1977Bernardo e Bianca
1981O Cão e a Raposa
1985O Caldeirão Mágico
1986As Peripécias do Ratinho Detetive
1988Oliver e sua Turma
1989A Pequena Sereia
1990Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus
1991A Bela e a Fera
1992Aladdin
1994O Rei Leão
1995Pocahontas
1996O Corcunda de Notre Dame
1997Hércules
1998Mulan
1999Tarzan
1999Fantasia 2000
2000Dinossauro
2000A Nova Onda do Imperador
2001Atlantis: O Reino Perdido
2002Lilo & Stitch
2002Planeta do Tesouro
2003Irmão Urso
2004Nem Que a Vaca Tussa
2004Os Incríveis
2005O Galinho Chicken Little
2007A Família do Futuro
2008Bolt: Supercão
2009A Princesa e o Sapo
2010Enrolados
2011O Ursinho Pooh
2012Detona Ralph
2013Frozen: Uma Aventura Congelante
2014Operação Big Hero 6
2015Divertidamente
2015O Bom Dinossauro
2016Zootopia
2016Moana: Um Mar de Aventuras
2017Viva: A Vida é uma Festa
2018Os Incríveis 2
2018WiFi Ralph: Quebrando a Internet
2019Frozen 2
2019Um Espião Animal
2020Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
2020Soul
2021Raya e o Último Dragão
2021Luca
2021Encanto
2022Red: Crescer é uma Fera
2022Lightyear

FAQ Rápido sobre Desenho da Disney

Qual foi a primeira animação da Disney?

Branca de Neve e os Sete Anões. Em 1937, o Walt Disney Animation Studios lançou seu primeiro longa-metragem totalmente animado, Branca de Neve e os Sete Anões, pioneiro em uma nova forma de entretenimento familiar.

Qual é o filme da Disney mais visto?

Em outubro de 2019, a estreia mais assistida de todos os tempos no Disney Channel foi ‘High School Musical 2’ original da Disney, que atraiu 17,24 milhões de espectadores. Em segundo lugar ficou ‘Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme’ com 11,43 milhões de espectadores.

Qual é a música da Disney mais curtida?

Quais são as músicas mais populares da Disney no mundo? Considerando a popularidade de Frozen, não é surpresa que Let It Go, cantada por Idina Menzel na primeira parte da franquia Frozen, seja a mais transmitida com 517.522.613 streams.

Encanto venceu Frozen?

“We Don’t Talk About Bruno” de Encanto atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100, superando “Let It Go” de Frozen e se tornando a primeira música da Disney a chegar ao topo das paradas em 29 anos.

Então, essa é a nossa lista de filmes da Disney para você assistir. Algum que você acha bom ficou de fora? Tem alguma sugestão de filme para a lista? Deixe aí nos comentários e aproveite para ler mais sobre a Disney no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender