Pesquisar
Close this search box.

As melhores dicas para muito dinheiro em The Witcher 3

Saiba como fazer uma boa quantia de dinheiro em The Witcher 3.

Você sabe, a vida de um bruxo está longe de ser luxuosa, então, se você tiver boas oportunidades de ganhar muito dinheiro em The Witcher 3, é sempre bom. Geral estará sempre na estrada, lutando contra monstros infernais, banhando-se em riachos e talvez a ocasional caneca de hidromel se tiver sorte e tiver dinheiro. Vidas muito curtas e frágeis, com certeza, mas os mutantes altamente adaptáveis aprenderam alguns truques em suas viagens sobre como sobreviver e, principalmente, como viver em The Witcher 3!

Não só na série da Netflix, mas também no jogo, “dar um trocado para o seu bruxo” é algo que vai te ajudar muito na sua jornada. Espadas e armaduras desgastam, ingredientes precisam ser reabastecidos com frequência e aquelas cartas de Gwent que completam o seu baralho são bem caras. Para tudo isso, você vai precisar da sua algibeira cheia de ouro. Então, vamos dar algumas dicas abaixo nessa lista de dicas de aventura para conseguir manter uma bolsa de moedas gorda e aprender a ganhar dinheiro em The Witcher 3.

Leia Também:
Saiba como ganhar dinheiro em GTA Online;
Encontre os carros mais luxuosos de GTA;
Os 30 melhores mods para GTA V;
Jogos de Mundo Aberto para jogar no PC;
Jogos de mundo aberto para jogar no seu celular

Dinheiro em the witcher 3
Espadas de prata não são baratas

Aprenda a dinheiro em The Witcher 3

Dicas iniciais essenciais para encontrar itens que podem ser saqueados. Em geral, você pilhará muitos corpos, achar baús e sacolas cheias de coisas que podem te dar algum dinheiro. É smepre bom se manter atento a essas oportunidades:

Dinheiro em the witcher 3 | cd projekt, cd projekt red, nintendo switch, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, the witcher, the witcher 3, xbox, xbox one | as melhores dicas para muito dinheiro em the witcher 3 | 8aba4f2c visao do | dicas/guias
Sentidos do Bruxo
  • Os bruxos vão querer usar seus sentidos de bruxo para examinar seus arredores habitualmente. Enquanto monstros, bandidos e inimigos aparecerão destacados em vermelho, caixas, pacotes e outros itens serão destacados em amarelo.
  • Inimigos rendem recompensas valiosas, enquanto incontáveis itens saqueáveis esperam em caixas e outros lugares a todo momento. Algumas dicas podem ser utilizadas para sustentar Geralt durante suas viagens. No entanto, muitos itens são melhor vendidos para fornecedores. Vasculhar bem uma área antes de seguir em frente garante que nenhum item raro ou essencial seja esquecido.
  • As aventuras de Geralt em The Witcher 3 começam em Pomar Branco. Há um ferreiro anão aqui, e comum na tradição dos anões, os anões que habitam o continente são famosos por sua ganância. Este vai enganar qualquer bruxo sobrecarregado que esteja apenas começando, então evite fazer acordos com ele.
  • Embora os Contratos de Bruxo não possam sustentar apenas o estilo de vida de um bruxo, eles são uma fonte importante de sua renda, junto com side quests. Ambos recompensam com experiência e um pequeno pagamento enquanto oferecem muitas oportunidades de saque ao longo do caminho. Essas missões também tendem a ser rápidas e diretas.
  • Ao vasculhar o inventário de Geralt, é melhor vender armas e armaduras, pois elas alcançam preços mais altos com os fornecedores. O lixo pode ser desmontado a preços mais baratos e fornecer recursos de criação ou componentes mais valiosos no processo.
  • Veja as conchas marinhas, por exemplo. Você pode vendê-las para limpar o inventário e fazer algumas moedas extras. Mas esse vendedor está fazendo um negócio melhor do que qualquer um enquanto espera encontrar a valiosa pérola dentro. Para evitar dar dinheiro, certifique-se de quebrar conchas para que Geralt possa recolher as moedas de uma pérola que é muito mais lucrativa e estava lá dentro.
  • Bruxos pegam muitos livros ao longo da aventura, provando ser úteis, pois as informações obtidas são automaticamente registradas e acessíveis sem a necessidade de referência adicional ao próprio livro. Essa gravação permanente significa que os livros não têm mais uso depois de lidos e podem ser vendidos por algumas moedas extras.

Deixa eu te contar uma coisa antes de continuarmos

Você já sonhou em transformar seu amor por videogames em mais do que apenas um hobby?

Estamos preparando uma nova SUPER-AULA ao vivo e exclusiva!!

Nessa aula exclusiva do Studio Married Games, revelaremos não apenas os fundamentos do desenvolvimento de jogos, mas também como você pode superar obstáculos técnicos e iniciar seus projetos com confiança e criatividade.

Esta é sua oportunidade de aprender com os melhores na área, ganhar insights valiosos e começar a trilhar seu caminho em direção a uma carreira dos sonhos no universo dos jogos. A paixão já está aí, agora é hora de dar poder a ela.

Não deixe escapar essa chance de fazer história no mundo dos jogos e seja avisado EM PRIMEIRA MÃO quando essa aula (e outras coisitas mas) forem acontecer!. 

Inscreva-se agora e transforme essa possibilidade em realidade. Estamos te esperando!

Fique de olho nas oportunidades

No início do jogo, algumas oportunidades de saque valem a pena serem exploradas, então, não perca esses momentos pois vai facilitar muito a sua jornada.

Dinheiro em the witcher 3 | cd projekt, cd projekt red, nintendo switch, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, the witcher, the witcher 3, xbox, xbox one | as melhores dicas para muito dinheiro em the witcher 3 | 932a60a8 witcher3 | dicas/guias
Olha quanto couro tem aí
  • O CD Projekt Red deu aos jogadores uma chance de lutar para encher seus bolsos direto nos momentos iniciais do jogo, colocando a região inicial de Pomar Branco com itens valiosos e drops. Existe até um jeito de ganhar uma granha matando as vacas, pegando seu couro e descansando 1 hora para que elas voltem e você repita o processo. Mate elas, loot e descanse. Repita esse processo e você terá uma grande surpresa.
  • O posto de guarda posicionado do outro lado da Ponte está bem abastecido com valiosos componentes de artesanato e outros itens diversos.
  • Quando Geralt deixar o palácio, após sua audiência com o Imperador, ele será enviado para a Árvore do Enforcado, e há uma chance de saque particularmente lucrativa localizada nas proximidades deste território de baixo nível.
  • O Poço do Diabo é um acampamento de bandidos fora da cidade. Embora possa parecer um uma coisa assustadora no início do jogo, é totalmente possível de ser encarado se você fizer metodicamente o uso sábio de alquimia e sinais. Depois de invadir a base com sucesso, Geralt terá riqueza entre os suprimentos do acampamento e as dezenas de bandidos mortos para encher suas malas duas vezes.
  • Há também uma fazenda de abelhas fora de Novigrad com Favo de Mel grátis para ser levado. O favo de mel é um alimento que repõe a vitalidade. No entanto, os Herbalistas pagam muito caro pelo doce néctar devido às suas propriedades de alquimia.
  • As cidades também fornecem áreas de saque lucrativas. Apenas certifique-se de vasculhar à noite, quando há menos guardas.
  • Baús de contrabandistas são oportunidades de ouro de saque e uma excelente maneira de atualizar armaduras gratuitamente desde o início.
  • As águas ao redor de Novigrad abrigam vários desses tesouros. Vários esconderijos de contrabandistas estão espalhados ao longo do fundo do canal e ao redor das docas de Novigrad para um impulso inicial das suas finanças.
  • As ilhas Skellige oferecem muito mais desses tesouros, e com maior recompensa vêm maiores riscos e águas mais mortais.

Leia Também: 15 dicas essenciais para começar em The Witcher 3

Nem todos comerciantes são iguais

Os vendedores em The Witcher 3 oferecem melhores preços para itens relacionados às suas especialidades, o que significa que os Armeiros pagam mais por armaduras, os ferreiros oferecem melhores ofertas em espadas, livros de valor dos guarda-livros e assim por diante.

Armeiros

A maioria das peças de armadura que você saqueia de inimigos ou baús antigos não terá nenhum valor defensivo, então é melhor aliviar Geralt desse saque pesado com um armeiro respeitável. Você vai querer vender a maioria das peças de armadura, a menos que Geralt tenha poucos componentes de fabricação específicos, caso em que ele pode desmontar algumas por menos do que custaria comprar os componentes individuais. Armeiros também pagarão um bom dinheiro pela velha armadura do Carpeado.

Ferreiros

Os ferreiros comercializam armas, embora só valorizem verdadeiramente o trabalho em metal. Se Geralt está se deparando com muitos bandidos, ele provavelmente terá saqueado mais porretes e machados do que lâminas. Qualquer arma feita de mais madeira do que metal obterá um preço maior entre os Armeiros, ou poderá servir melhor Geralt desmontado em sucata.

Herbalistas

Como mencionado anteriormente, Herbalistas compram Favos de Mel por taxas mais altas do que outros fornecedores devido ao uso duplo do mel para alquimia. Da mesma forma, qualquer ingrediente com propriedades alquímicas terá um preço justo com os Herbalistas. No entanto, como um alquimista, Geralt deve pensar duas vezes antes de vender seus ingredientes, pois alguns são mais raros do que outros, e todos podem ser inestimáveis para inventar poções de bruxo ou ainda podem te tirar do aperto se você o comer enquanto está com a energia baixa.

Aproveitando que estamos conversando, deixa eu te fazer um convite:

Imagine um lugar onde sua paixão por jogos se torna o alicerce de uma carreira empolgante. Imaginou? Então chega de imaginar e vem para onde isso é real: É a nossa Super-Aula ao vivo, exclusiva para entusiastas de jogos como você, que desejam dar o próximo grande passo. 

Nesta super aula do Studio Married Games, vamos juntos descobrir como transformar ideias em realidade, superar qualquer desafio técnico e explorar ferramentas que farão seus projetos ganharem vida.

Se você está procurando um sinal para começar, este é ele. Estamos preparando tudo, mas você já pode guardar um lugar para você! Tá esperando o que?

Junte-se a uma comunidade de criadores apaixonados e dê o primeiro passo em direção a uma carreira de sucesso no desenvolvimento de jogos. Seu futuro no mundo dos jogos começa com esta aula. A aventura está apenas começando. Vamos nessa? 🎮🚀

Dinheiro em the witcher 3 | cd projekt, cd projekt red, nintendo switch, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, the witcher, the witcher 3, xbox, xbox one | as melhores dicas para muito dinheiro em the witcher 3 | 118da6cf estalagem | dicas/guias
Venda as bugigangas nas pousadas

Estalajadeiros

As pousadas são ótimas para descarregar o excesso de comida e couros. Como os couros também fornecem materiais de artesanato, é tático vender cerca de metade e desmontar o resto. As pousadas também são um bom lugar para descarregar talheres, bolas, joias e outras bugigangas finas em The Witcher 3.

Compare as taxas do Estalajadeiro com itens como Vinhos, que ganham cerca de dez coroas por garrafa a uma taxa decente. O Estalajadeiro ao lado da praça principal de Novigrad, oferece preços justos. Os vendedores em Skellige fazem negócios ainda melhores; se um bruxo estiver inclinado a isso, uma viagem antecipada pode ser excepcionalmente vantajosa.

Explore a praça principal em Novigraad

Um dos centros centrais de Novigrad é a Praça Hierarca, e há muitas paradas lucrativas a serem encontradas durante a visita.

  • A primeira pessoa que você deve visitar é o banqueiro, Vimme Vivaldi, na esquina da Praça Hierarca para obter um empréstimo e trocar Orens e Florens por mais coroas.
  • Logo abaixo do banco está o Armeiro, que, junto com o Armeiro em Oxenfurt, oferece os melhores preços por armaduras desatualizadas.
  • Da mesma forma, os ferreiros ao sul de Praça Hierarca e em Oxenfurt oferecem os melhores preços em espadas.
  • Seguindo pela passarela coberta ao virar da esquina, há uma livraria no final da linha de lojas. O Guarda-livros, Marcus, vende e compra livros junto com uma mini-missão para você.
  • A missão envolve saquear livros da loja, que podem ser vendidos de volta ao lojista inconsciente.
  • Há um Mercador no centro da praça especializado nos vários tipos de ingredientes alquímicos. Este é um excelente lugar para vender itens desnecessários, como Pós Alquímicos e Pasta. Cerca de sete pós de alquimia são necessários ao longo do jogo.
  • O resto é bom para virar moedas. A Pasta Alquímica é um material usado para criar Kits de Reparo Mestre, no entanto, os kits medianos serão suficiente para as primeiras aventuras, e a Pasta possui um valor financeiro razoável.

Como ter dinheiro infinito em The Witcher 3

Existem alguns exploits que podem ser usados para se ganhar um dinheiro fácil e são mais rápidos e simples do que matar vacas (e mais seguros também). Para usar o cheat/exploit das pérolas infinitas em The Witcher 3, siga os próximos passos. Mas atenção: Isso pode tornar o jogo muito sem graça, já que o dinheiro infinito facilitaria demais algumas coisas no jogo. Se você vai fazer isso, então, esteja avisado.

Passo 1: No momento em que você sai de Pomar Branco, você deve chegar a Novigrad. Você pode fazer isso de barco, nadando ou completando a missões.

Passo 2: Quando chegar a Novigrad, siga para a praça central.

Passo 3: Procure um comerciante que venda peixe. Compre algumas conchas e conchas do mar dele. Se você tem dinheiro, compre todos eles.

Etapa 4: no mesmo mercado, procure um ferreiro e desmonte todas as conchas e conchas do mar que você comprou para obter pérolas e pérolas negras. Agora venda-os ao mesmo ferreiro.

Passo 5: Se o ferreiro ficar sem dinheiro, medite por vários dias e venda-lhe as mercadorias. Alternativamente, você pode manter as pérolas e vendê-las a outros ferreiros.

Passo 6: Se o comerciante ficar sem conchas, medite e ele reabastecerá. Repita quantas vezes quiser.

Quantas horas de jogo tem The Witcher 3?

A campanha principal de The Witcher 3 leva cerca de 50 horas para ser concluída e, com a edição de jogo do ano de The Witcher 3, esse número é aumentado para pouco mais de 55. No entanto, esses números podem variar significativamente dependendo do seu estilo de jogo.

Preciso jogar The Witcher 2 antes de Witcher 3?

Embora seja recomendado, não! Você não precisa ter jogado o The Witcher 1 e The Witcher 2 para aproveitar todo o conteúdo de The Witcher 3: Wild Hunt.

Qual jogo é melhor: The Witcher 2 ou The Witcher 3?

Enquanto a terceira parte da série oferece toda a liberdade do mundo aberto, o segundo jogo parece mais independente e focado em seu próprio enredo. … Por ser mais linear, The Witcher 2 parece mais focado e direto ao ponto, tendo missões e missões secundárias que não se desviam muito do enredo base. Então, se você gosta de um jogo mais direto, The Witcher 2 pode ser mais o seu estilo.

Quantos finais existem no Witcher 3?

Três finais. Cada um dos três finais é definido pelas ações que você realiza no final do jogo, especificamente as missões; Preparativos para a Batalha, Sangue no Campo de Batalha e Preparativos Finais.

A Caçada Selvagem já Começou

The Witcher 3: Wild Hunt é um RPG lançado pela CD Projekt Red em 2015 e adapta os livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski. É o terceiro jogo da franquia The Witcher, onde acompanhamos o caçador de monstros, conhecido como Bruxo, Gerald de Rivia, em uma longa jornada pelos Reinos do Norte.

Enquanto a ordem planetária enfrenta uma grande mudança, com o misterioso e macabro exército de cavaleiros vermelhos conhecido como a “Caçada Selvagem” deixando somente sangue e ruína por onde passa, Gerald deve descobrir o motivo deles estarem atrás de sua protegida, Ciri, e encontrar uma forma de impedi-los.

O jogo está disponível para Microsoft Windows, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch. Agora, deixe ai nos comentários se estas dicas ajudaram você? Usa alguma outra dica? Tem alguma recomendação? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre a CD Projekt Red no nosso site.

Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot