EventosNotícias

ESL quebrou recorde no eSports 2019

Visualizações

A princípio a ESL teve grande sucesso durante o ano de 2019 e bateu recorde no eSports. A empresa realizou grandes competições online e offline, assim ela criou grandes conteúdos originais de eSports em streams em plataformas como Twitch, Facebook e Youtube.

A ESL acredita que o eSports mobile continuará crescendo e sendo uma ponte entre os jogadores de alto nível e os casuais.

Atualmente os planos é realizar uma competição mundial no Brasil ainda este ano, caso a situação do COVID-19 se normalize. Aparentemente a empresa realizará o ESL One com tecnologia Intel no Rio de Janeiro, fazendo parte do ESL Pro Tour, sendo assim o primeir Major de CS:GO no Brasil.

Dessa forma os playoffs do ESL One Rio acontecerá na Jeunesse Arena em 19 a 22 de Novembro de 2020 onde os melhores times do mundo irão disputar US$ 1 milhão.

A princípio a ESL teve grande sucesso durante o ano de 2019 e  bateu recorde no eSports.

Durante 2020 foi apresentado uma marcar renovada, incluindo um novo posicionamento que acredita em criar um mundo onde qualquer um pode ser alguém, assim refletindo os valores e a história da marca.

Apesar disso a ESL CS:GO com a IEM Katowice foi a competição mais assistida de todos os tempo, tendo 126 milhõies de hora assistidas. Bem como também a ESL One New York sendo a competição mais bem-sucessidida nos EUA, tendo 6,6 milhões de horas assistidas.

Outros recordes da ESL

Em 2019 a empresa terminou o ano com aproximadamente 9,5 milhões usuários no ESL Play, reunindo jogadores em um nível global.

Alguns outros recordes foi do ESL One Birmingham tendo 54 milhões de horas assistidas; ESL Pro League Season 9 com 31 milhões de horas assistidas e ESL One Cologne com 37 milhões de horas assistidas.

Durante a semana passada a ESL Gaming e Dreamhack anúnciaram parceiria com a Twitch por 3 anos. Também como parte do acordo alguns dos maiores torneios da empresa serão exibidos com exclusividade na Twitch em 2021 e 2022. Você pode conferir mais detalhes no site oficial.

Veja também: Paris Games Week 2020 também está cancelada.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.