Pesquisar
Close this search box.

Aniversário Free Fire: Celebre o 6° ano do game com recompensas especiais

Os jogadores poderão participar de missões e atividades especiais, por tempo limitado, e ganhar recompensas de aniversário

Os fãs de Free Fire poderão curtir as novidades do 6° Aniversário Free Fire com a chegada de novos conteúdos neste fim de semana. Entre as atividades que os jogadores não podem perder, está o Evento de Proteção de Patente do 6º Aniversário, que acontecerá entre os dias 7 e 17 de julho e concede aos jogadores imunidade contra a perda de estrelas ou pontos nos modos Contra Squad e Battle Royale.

A atividade Revezamento de Chapéu também estará disponível para os jogadores, a partir do dia 14 de julho, presenteando os jogadores com um chapéu especial temático do 6° Aniversário. Próximo ao dia 15 de julho, os jogadores também poderão explorar os eventos da Oficina de Criação com temas coloridos que serão atualizados semanalmente. Até lá, todos aqueles que fizerem login no jogo durante o período de aniversário e participarem das missões podem coletar recompensas gratuitas como:

  • Pacote Masculino Alok Despertado – Disponível para resgate até 30 de julho;
  • Skin de arma AN94 – Disponível para resgate até o dia 30 de julho;
  • Emote de Comemoração do 6º Aniversário – Recompensa de login nos dias 15 e 16 de julho;
  • Medalha do Alok Desperto – Disponível para os jogadores que cumprirem a missão de atingir o nível 90 na interface de Graffiti do evento;
  • Moto 6º Aniversário – Resgatável até 16 de julho;
  • Cubo Mágico – Disponível para os jogadores que cumprirem o desafio nos dias 22 e 23 de julho.

Além das comemorações in-game, para comemorar o 6° Aniversário do Free Fire, um videoclipe com a nova música tema “We Win” será lançado no dia 7 de julho. O vídeo mostra os quatro membros do grupo T.R.A.P., acompanhados por Alok Despertado, levando os jogadores para a batalhar no Free Fire. Além de mergulhar na melodia fervorosa e na narrativa empolgante retratada no videoclipe, os fãs também poderão ver a mais recente linha de moda hip-hop, Espírito do T.R.A.P. e a ilha flutuante do 6° Aniversário.

O icônico grupo do Free Fire, T.R.A.P., retorna com uma nova linha de moda: a Espírito do T.R.A.P.

Aniversário free fire
Aniversário Free Fire

Formado por Kelly, Antonio, Moco e Miguel, o T.R.A.P. é o primeiro e único grupo musical virtual lançado no Universo Free Fire.

Após sua criação em 2020, o grupo estrelou uma das séries mais populares de 2020, recebendo diversos elogios de jogadores, principalmente com a memorável faixa de estreia do grupo junto com as roupas exclusivas e modernas de cada membro. 

O T.R.A.P. retornará agora como o Novo T.R.A.P., apresentando Tatsuya como seu mais novo membro. Ele entra no lugar de Miguel, que interpreta um Soldado de Elite das Forças Especiais no Free Fire. Neste aniversário, o Novo T.R.A.P. também lançará uma variedade de colecionáveis ​​elegantes de moda hip-hop a partir do dia 15 de julho. Entre os colecionáveis estão: 

  • T.R.A.P. Chromablack Bundle: Conjunto Príncipe do T.R.A.P, T.R.A.P. Chromawhite Bundle: Conjunto Princesa do T.R.A.P., T.R.A.P.
  • Stage Bundle: Conjunto Rei do T.R.A.P. e o T.R.A.P. Hip Bundle: Conjunto Rainha do T.R.A.P., visto nos membros Tatsuya, Kelly, Antonio e Moco, respectivamente.
  • O MP40 – Rainha do T.R.A.P. também estará disponível com habilidades e recursos aprimorados, como efeitos de disparo e trilha de balas.

Além disso, o Emote Dança Pop, bem como o Conjunto Passe Booyah! com os pacotes de personagens de Antonio e Moco, estão disponíveis desde 1 de julho.

Envolva-se em jogos do Parque das Cores na Oficina de Criação por tempo limitado

Durante todo o período do 6° Aniversário, os jogadores podem entrar em vários jogos com o tema Parque das Cores na Oficina de Criação, entre eles:

  • Esconde Esconde de Cores (7 a 13 de julho): os jogadores terão que se esconder ou procurar por outros jogadores durante as partidas. Para vencer, aqueles que se esconderem devem sobreviver até o fim sem serem encontrados, enquanto os que buscam devem encontrar todos. Esta jogabilidade temática de aniversário atualizada apresenta um novo mapa de parque de diversões com uma roda gigante colorida e um carrossel, as quais os jogadores podem usar para se esconder. Outra opção para se esconder será no meio dos bonecos de festa para uma experiência empolgante.
  • Spray Colorido (14 a 20 de julho):  Uma nova jogabilidade oficial permitirá que os jogadores usem pistolas de tinta para marcar o máximo de partes do mapa com as cores da sua equipe. As pistolas de pulverização também podem ser usadas para eliminar os oponentes.
  • Batalha no Forte (21 a 27 de julho): Para jogar o Fort Feud, é preciso um total de oito jogadores. Estes serão agrupados em quatro pares e terão que construir e defender suas torres para vencer, enquanto eliminam inimigos e destroem as casas deles.
     
  • Cidade do Mistério (28 de julho a 3 de agosto): os jogadores que participarem receberão aleatoriamente um dos três papéis: Investigador, Executor ou Cidadão. Enquanto Investigadores e Cidadãos, eles têm que encontrar os Executores para alcançar a vitória. Já os Executores precisão eliminar todos os outros jogadores até o final do jogo.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso