Pesquisar
Close this search box.

Aniversário Honkai Star Rail: Jogo comemora seu primeiro ano no REAG Belas Artes

Os Trailblazers em São Paulo entre os dias 09 e 14 de Fevereiro, além de comemorar o carnaval, vão poder aproveitar o aniversário de Honkai Star Rail em um evento exclusivo no REAG Belas Artes e a chegada da nova atualização do jogo 2.0.

O evento conta com a participação de Pom Pom, o condutor do Expresso Astral, que desembarca na rua da Consolação a caráter. Com sua fantasia em homenagem à icônica cantora Carmen Miranda e seus 8 metros de altura, o adorável não vai passar despercebido pelos foliões.

Aniversário honkai star rail
Aniversário Honkai Star Rail

Além disso, o evento traz a temática de Penacony, o Planeta das Festividades, uma antiga prisão que passou por uma transformação completa e se transformou em um local de férias cósmicas, nova área que chega na próxima atualização e ativações como atividades interativas, personagens do jogo e cosplayers, folders com informações exclusivas, banners e combo especial (pipoca média + refri + pôster exclusivo).

Os jogadores ainda poderão resgatar um dos 10.000 tickets que contém 01 código com 30 jades estelar + 01 éter purificado + 01 Guia do Viajante, que serão distribuídos na área temática de Penacony no mezanino, para isso basta apenas tirar uma foto no local e resgatar o prêmio.

A nova versão do jogo traz ainda os personagens Black Swan, heroína 5 estrelas que é a primeira Memokeeper a aparecer formalmente no gacha, Sparkle, especialista na mudança de identidades, e Misha uma personagem com DMG escalável baseado em seus pontos de habilidade.

O evento é gratuito e  acontecerá entre os dias 09 e 14 de Fevereiro, no REAG Belas Artes, R. da Consolação, 2423 – Consolação, São Paulo – SP, das 12:30h às 21:00h.

Sobre Honkai Star Rail

Honkai: Star Rail é um título de RPG de fantasia espacial com uma jornada por imensos mundos desconhecidos. O jogo apresenta elementos de fantasia com mitos e lendas integrados à história de ficção científica espacial. Combinado com o sistema de combate intuitivo baseado em turnos, companheiros diversos e distintos e histórias envolventes.

Juntos eles compõem uma melodia interestelar repleta de mundos cativantes, cada um repleto de culturas únicas, paisagens inspiradoras e maravilhas míticas para explorar. Honkai: Star Rail já está disponível para PC, iOS, Android, Epic Games Store e PS5. Recentemente, ganhou o prêmio de Jogo do Ano da App Store da Apple, Melhor Jogo do Google Play e MELHOR JOGO MÓVEL pelo The Game Awards.

Para comemorar a conquista de 3 prêmios como Jogo para Celular do Ano, Hoyoverse anunciou que os fãs poderiam reivindicar o personagem 5 estrelas Dr. Ratio gratuitamente! Eles só precisam completar a missão Trailblaze “The Blue — A Moment of Peace”!.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento