Pesquisar
Close this search box.

Ghost Story Games lança segundo trailer do próximo jogo de tiro em primeira pessoa, Judas

Ghost Story Games, o estúdio de desenvolvimento liderado pelo diretor criativo Ken Levine, lançou hoje o trailer inédito de Judas, o jogo de tiro em primeira pessoa narrativo para um jogador que está em desenvolvimento para PlayStation®5, assim como para Xbox Series X|S e para PC, via Steam e Epic Games Store. Revelado durante o Sony State of Play, o trailer marca a atualização mais recente do título desde que foi revelado, no fim de 2022, e conta com novas cenas do jogo, capturadas no PlayStation®5.

Ghost story games
Ghost Story Games

O trailer “Quem é Judas” oferece uma visão mais aprofundada da ambientação do jogo a bordo da Mayflower, uma cidade espacial cujos cidadãos são treinados para destruir uns aos outros até mesmo pelas menores infrações, e onde as máquinas controlam todos os aspectos dos negócios, da arte e do governo.

No papel de Judas, você é a força por trás de todos os eventos em uma história cheia de mistérios e com um novo elenco de personagens para conhecer (e modificar), em um mundo onde cada decisão tomada afeta o desenrolar da história.

Os líderes tentaram transformar você em algo que você não é: uma cidadã modelo.

E você incitou uma revolução devastadora para destruir tudo.

Você consertará o que quebrou ou deixará tudo virar cinzas?

A Ghost Story Games foi fundada por Ken Levine (diretor de criação de System Shock 2, BioShock e BioShock Infinite) e ex-desenvolvedores da Irrational Games. A missão do estúdio é criar experiências focadas em histórias e baseadas em jogabilidade e mundos imersivos. A paixão e habilidade de todos os envolvidos resultaram em experiências inovadoras por mais de 25 anos.

A Ghost Story Games continua desenvolvendo Judas e será responsável pelo lançamento do jogo ao redor do mundo. Os fãs podem adicionar Judas à lista de desejos no PlayStation®5, Xbox Series X|S, Steam e na Epic Games Store. Para mais novidades, siga a desenvolvedora em seu sites oficiais, no X, Facebook e Instagram.

Ghost Story Games é um estúdio e selo autopublicado da Take-Two Interactive Software, Inc. (NASDAQ:TTWO). Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso