Pesquisar
Close this search box.

Nova Lenda Faz Sua Grande Entrada Em Apex Legends Ignição

A Electronic Arts e Respawn revelaram hoje o mais recente trailer de Apex Legends: Ignição, compartilhando outra prévia da mais nova Lenda, Conduit, enquanto ela tenta responder à pergunta: “O que a torna uma Lenda?” com um rápido número musical ao longo do caminho.

É hora de Conduit brilhar ao entrar nos Jogos Apex depois de anos assistindo do lado de fora. Equipada com os restos irradiados da bateria do Titã Monarch, ela mantém seu esquadrão protegido e pronto para lutar até o topo. Confira a introdução oficial do Conduit aos Jogos Apex no novo trailer de Apex Legends Ignição.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Mais detalhes sobre Apex Legends: Ignição serão mostrados no trailer do jogo em 26 de outubro, antes do lançamento oficial da atualização para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e Steam.

Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no X (antigo Twitter), Instagram e YouTube ou acesse o site oficial para as atualizações mais recentes. Siga a EA Brasil no X para acompanhar as últimas novidades.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D