Pesquisar
Close this search box.

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON introduz partidas ranqueadas

Patch 1.05 desafia os jogadores a escalarem até o Ranque-S

A partir de 19 de dezembro, os pilotos de robôs de ARMORED CORE™ VI FIRES OF RUBICON™ poderão subir seus ranques até o topo com o novo sistema de partidas PvP ranqueadas que será lançado junto do patch 1.05, disponível em todas as plataformas.

O título da Bandai Namco Entertainment America Inc. e FromSoftware Inc. (ELDEN RING™, DARK SOULS™), que foi aclamado pela crítica, está atualmente disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam®.

As principais atualizações do patch 1.05 são:

  • Partidas Ranqueadas — O Ninho está recebendo uma atualização! Agora, os pilotos poderão escolher a opção Partida Ranqueada para competir com outros adversários enquanto se enfrentam e abrem caminho até o topo das tabelas de classificação, uma pilha de sucata após a outra. Alcance o Ranque S em partidas 1v1 ou 3v3. 
  • Placas de Nome Customizáveis — Em partidas personalizadas ou ranqueadas, os jogadores poderão personalizar sua Placa de Nome, que exibirá seu emblema e outras informações sobre sua habilidade ranqueada. Novas Placas de Nome podem ser adquiridas com Nest Points, que são recebidos ao participar de Partidas Ranqueadas.

Em ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON, uma misteriosa substância chamada Coral foi descoberta no planeta remoto de Rubicon 3. Como fonte de energia, esperava-se que essa substância auxiliasse drasticamente a evolução da tecnologia humana e capacidades de comunicação. Em vez disso, ocasionou uma catástrofe que engoliu o planeta e suas estrelas próximas em chamas e tempestades formando um sistema com uma estrela queimando. Quase meio século depois, Coral ressurgiu em Rubicon 3, um planeta agora contaminado e selado pela catástrofe. Corporações e grupos de resistência lutam pelo controle da substância.

ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON coloca os jogadores neste mundo desolado, onde eles se infiltram no planeta como mercenários independentes e se encontram em uma luta pela substância com corporações rivais e facções desonestas.

O jogo faz parte do PlayStation® Free Upgrades e do Xbox Smart Delivery e está disponível com dublagem em inglês e japonês além de localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, espanhol neutro, português do Brasil, polonês, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso