Pesquisar
Close this search box.

World of Warships: Legends dá boas vindas novamente à Arpeggio of Blue Steel

Retorno da parceria marca o lançamento de uma nova campanha, evento de Dia das Bruxas e encouraçados britânicos

A Wargaming, desenvolvedora de World of Warships, anuncia o retorno da parceria com o anime Arpeggio of Blue Steel -Ars Nova- para a versão de console de World of Warships: Legends! A colaboração traz diversos novos navios, Comandantes e itens cosméticos disponíveis aos jogadores.

Outubro também marca o lançamento da campanha Sentinela do Norte, com o cruzador americano nível VII Anchorage como recompensa final e um evento exclusivo de Dia das Bruxas. Além disso, quatro novos navios chegam no Acesso Antecipado, junto de duas temporadas de Batalhas Classificatórias e um calendário com um Comandante exclusivo.

Arpeggio of Blue Steel chega com novos conteúdos

Chegando em 2 de outubro, três novos cruzadores de nível VII, ARP Haguro e ARP Nachi, junto do navio lendário de classe Yamato, ARP Mukasahi (que chega com uma skin exclusiva) atracam nas águas de World of Warships: Legends.

Para liderar esses navios em batalhas, quatro novos Comandantes com habilidades únicas estão chegando para comandar, já incluindo os lançamentos ARP Haguro, ARP Nachi, ARP Yamato e o ARP Murashi! Os jogadores também poderão personalizar seus navios favoritos com uma skin feita especialmente para o evento e quatro novas bandeiras.

Campanha Sentinela do Norte apresenta novo cruzador

Em campanha inédita, os jogadores de World of Warships: Legends vão poder obter o cruzador americano Anchorage como recompensa final do evento para quem adquirir o Apoio do Almirantado. Essa campanha terá duração de cinco semanas e 100 marcos, garantindo aos jogadores diversos itens consumíveis com recompensas temáticas como a Caixa de Dias das Bruxas e a Caixa do Comandante Americano!

Mistérios assombrosos chegam aos sete mares

Os mares de Legends estão prestes a se tornar mais assustadores com o evento limitado de Dia das Bruxas! No modo de jogo que retorna, os jogadores vão precisar proteger Transylvania do terrível Rasputin para que conquistem novas aparências de Comandantes, baús e skins de navios nas recompensas do evento. Além disso, conquistar o jogo no maior nível de dificuldade desbloqueará um prêmio secreto para o seu navio!

Batalhas Classificatórias e navios de Acesso Antecipado

A atualização 5.7 traz duas novas temporadas de Batalhas Classificatórias que irão agitar os mares de World of Warships: Legends! Batalhe pelo domínio naval em um formato de 3vs3 e seja recompensado com navios de níveis VII e VIII, excluindo porta-aviões, nos períodos de 3 a 9 de outubro e 10 a 16 de outubro.
Um novo calendário também será adicionado com diversos objetivos e recompensas diárias almejando o Comandante exclusivo dos encouraçados John Fisher, além de quatro novos navios britânicos que chegam ao Acesso Antecipado. Esses navios vão estar disponíveis nas Caixas de Batalha Britânica normais e grandes, podendo incluir o Renown de nível V e o Hawke de nível VII.Essa atualização também traz uma série de correções de bugs, atualizações e alterações de equilíbrio em todo o jogo. Você pode encontrar as notas completas do patch aqui.

Sobre o World of Warships: Legends

Experimente a ação naval épica em World of Warships: Legends, um jogo multiplayer online massivo onde você pode dominar os mares nos maiores navios de guerra da história! Recrute comandantes lendários da história marítima, aprimore suas embarcações e reivindique a supremacia naval com ou contra jogadores de todo o mundo em batalhas emocionantes e envolventes.

World of Warships: Legends traz a ação naval online amada por milhões para os consoles domésticos pela primeira vez, juntamente com uma série de conteúdos e recursos exclusivos para a experiência do console. Visite o site oficial aqui.

Sobre a Wargaming

A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 16 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Os principais produtos incluem os bem-sucedidos e gratuitos para jogar World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz. Acesse o site oficial neste link.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores