Pesquisar
Close this search box.

Seja um Mestre Assassino em Assassins Creed Mirage, disponível globalmente

De volta às raízes da franquia, game é ambientado na Bagdá do século IX e revela a jornada do protagonista Basim

A Ubisoft acaba de lançar Assassin’s Creed Mirage, o novo jogo da franquia Assassin’s Creed – que já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo. O game tem classificação etária para maiores de 16 anos e já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. Além disso, usuários do Ubisoft+ no Xbox e no PC, via Ubisoft Connect*, têm acesso ao novo título no mesmo dia do lançamento.

Com desenvolvimento liderado pela Ubisoft Bordeaux**, Assassin’s Creed Mirage celebra o 15º aniversário da série com uma experiência de ação e aventura guiada pela narrativa, renovando mecânicas adoradas, como as de parkour, stealth e de assassinato, que definiram a série por mais de quinze anos.

Assassino em assassins creed mirage | assassins creed, multiplayer, pc, playstation, playstation 4, playstation 5, singleplayer, ubisoft, xbox, xbox one, xbox series s, xbox series x | seja um mestre assassino em assassins creed mirage, disponível globalmente | a1f27867 imagem 2023 10 05 123736767 | notícias
Seja um mestre assassino em assassins creed mirage, disponível globalmente | assassins creed, multiplayer, pc, playstation, playstation 4, playstation 5, singleplayer, ubisoft, xbox, xbox one, xbox series s, xbox series x | assassino em assassins creed mirage

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Os jogadores viverão na pele de Basim Ibn Is’haq, um jovem ladrão com um passado misterioso que se junta aos Ocultos em busca de respostas. Nessa jornada, acompanharão a sua transformação em um Mestre Assassino e descobrirão a verdade sobre seu destino.

Em um retorno da franquia ao Oriente Médio, Assassin’s Creed Mirage se passa na Bagdá do século IX, uma das cidades mais magníficas e importantes de sua época, no auge da Idade de Ouro. No meio das densas e movimentadas ruas da capital do Califado Abássida, os jogadores encontrarão grandes marcos, mas também testemunharão o crescimento da agitação, semeando uma revolução contra a corrupção.

Apoiados por um time dedicado e formado por funcionários da Ubisoft e historiadores externos, a equipe de desenvolvimento fez um grande trabalho para representar de forma autêntica este momento crucial da história com máxima precisão, incluindo aspectos culturais e religiosos. Para aumentar ainda mais a imersão, Assassin’s Creed Mirage marca um momento histórico como o primeiro jogo da série a ser lançado mundialmente com localização completa para o idioma árabe.

Os jogadores de Assassin’s Creed Mirage ainda poderão aprender mais sobre a ambientação do jogo e o período histórico por meio do recurso in-game “História de Bagdá”. Para saber mais, clique aqui. 

Assassin’s Creed Mirage oferece progressão completa entre todas as plataformas e serviços com o Ubisoft Connect, o destino ideal para se conectar com amigos ou participar de eventos e atividades dentro do jogo. Além de novos e empolgantes desafios de comunidade limitados, o serviço apresenta um sistema de fidelidade entre jogos que permite aos jogadores acumularem uma quantidade ilimitada de Units para gastar em recompensas únicas, como armas, trajes e consumíveis. Para mais informações sobre o Ubisoft Connect, clique aqui. Para mais informações sobre Assassin’s Creed Mirage, clique aqui.

Sobre Assassin’s Creed

Desde seu lançamento, em 2007, a franquia Assassin’s Creed já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo, o que a coloca como uma das séries de videogames mais vendidas da história. Com algumas das narrativas mais ricas e envolventes da indústria, Assassin’s Creed transcende o universo dos games e hoje está presente em diversas outras mídias e plataformas de entretenimento.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, clique aqui.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D