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Krafton lança 1ª grande atualização de Moonbreaker

Diversas mudanças foram realizadas com base nos feedbacks da comunidade, como a remoção da monetização in-game e a alteração de mecânicas de jogo

A KRAFTON, Inc. e a Unknown Worlds anunciaram que Moonbreaker recebeu sua 1ª grande atualização de conteúdo. As mudanças implementadas vão de encontro aos feedbacks da comunidade, que foram levados em consideração para tornar o título ainda mais parecido com um jogo tradicional de miniatura.

Entre as alterações estão ajustes no modelo de negócio do jogo, diversas mudanças de gameplay e o lançamento do segundo episódio da série de áudio drama “Moonbreaker: Tales From the Reaches”, disponível dentro do jogo. Para conferir a íntegra das mudanças realizadas, por favor acesse o link do patch notes aqui.

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Atualização de moonbreaker
Moonbreaker

Ajustes no modelo de negócios do Acesso Antecipado

Esta atualização de conteúdo remove toda a monetização in-game de Moonbreaker. Pulsares (moeda do jogo) foram removidos e não estarão mais disponíveis para compra ou troca por itens do jogo durante o Acesso Antecipado.

Assim, a loja do jogo foi desativada e todas as compras do Pulsares serão reembolsadas automaticamente via Steam. Os Pulsares do Pacote do Fundador foram substituídos pela nova skin Zax e Slopper. Aqueles que já possuem o Pacote do Fundador receberão automaticamente a skin.

Todas as unidades ficarão disponíveis a partir do jogo base. Isso significa que as caixas de reforços foram removidas e todas as unidades, de raridade comum, serão adicionadas à Moonbreaker por meio de futuras atualizações sem qualquer custo adicional.

Faíscas passam a substituir Vazios e Méritos como a moeda primária do jogo. É possível usá-las para aprimorar a raridade da peça escolhida – cuja mudança tem valor apenas estético e não afeta a gameplay. A Trilha da Temporada também sofreu alterações, passando a ter uma progressão mais rápida e recebendo novas recompensas cosméticas.

Mudanças no profundas na gameplay

Com base no feedback da comunidade, a atualização de conteúdo também apresenta diversas mudanças na jogabilidade que fazem com que Moonbreaker abrace ainda mais suas raízes de miniaturas e de jogos de tabuleiro.

Em primeiro lugar, os jogadores agora começam com toda a tripulação disponível no início de cada partida, removendo o conceito de “reforçar” e “comprar” ao longo do jogo. Este ajuste é combinado com uma ligeira redução no tamanho do elenco, que passa de 10 para 8, além do capitão.

Falando em Capitães, Astra foi reformulada para garantir aos jogadores uma maior variedade de opções de contra-ataque. Além disso, as assistências foram reformuladas para oferecer aos jogadores maior capacidade de ação na forma que as utilizam:

  • Ataque Orbital: Ao início do próximo turno do jogador, será infligido 3 de dano a todos os personagens dentro da área; o cooldown da habilidade foi reduzido de 4 turnos para 3.
     
  • Infusão de Brasa: Dá 1 de Brasa a cada rodada; Também dá ao aliado selecionado o status de Infusão por 3 turnos. 
     
  • Plink: Ao ser ativado, os jogadores podem escolher uma unidade cuja vida tenha sido alterada no turno e decida entre restaurar vida (em um aliado) ou infligir dano (em inimigos).
     
  • Escotilha de Fuga: Ao usar essa assistência, o personagem de menor custo do jogador será substituído pelo custo de uma Brasa a mais para invocação.
     
  • Partículas Corrosivas: O alcance desta assistência foi reduzido de 5 para 2, representando uma diminuição de 83% na área da habilidade.
     

Novo episódio do áudio drama “Moonbreaker: Tales From the Reaches”

Já está disponível o segundo episódio de “Moobreaker: Tales From The Reaches”, a série de áudio drama. O episódio “Zax’s Story” pode ser ouvido in-game ou por meio das principais plataformas digitais de podcast, incluindo Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, iHeart Media, Amazon Podcasts e Stitcher. 

“Zax’s Story” é o segundo de três episódios que serão lançados durante a temporada inaugural de Moonbreaker.

Esses áudio dramas transportam os ouvintes para vários locais nos Confins – um pequeno sistema solar com luas mantidas em órbita por um recurso escasso chamado Brasa – enquanto aprendem mais sobre os principais personagens e o mundo do jogo. Estes apresentarão muitas reviravoltas, pois contam uma história envolvente que se desenrolará ao longo dos anos.  

Programa de Estreia de Moonbreaker

Os jogadores também podem comemorar o lançamento de Moonbreaker em acesso antecipado com uma visual comemorativo da pintura Gloomside Crankbait exclusiva ao se registrar no  Programa de Estreia de Moonbreaker. Todos que se registrarem até 31 de outubro garantirão a pintura exclusiva quando ela for implementada no jogo. Para obter as informações mais recentes sobre Moonbreaker, visite o site oficial ou acompanhe as redes sociais.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Sobre a Unknown Worlds

Unknown Worlds (UW) é uma desenvolvedora de alcance global de jogos amados. O estúdio nasceu da cena de modificações de Half-Life com Natural Selection. Desde então, a UW alcançou reconhecimento mundial pelo jogo multiplayer híbrido de tiro e estratégia Natural Selection 2 e pela série de jogos de sobrevivência de aventura subaquática, Subnautica. Siga UW no Twitter @unknownworlds.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais novidades apresentadas na BGS, como a memória Kingston Fury Beast, no nosso site.

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