Pesquisar
Close this search box.

B4 Esports anuncia entrada para competitivo de Honor Of Kings e disputará torneio no Brasil

Honor of Kings Championship Brazil Qualifier 2022 dará vaga Copa do Mundo do MOBA mobile mais jogado do mundo

Nesta segunda-feira (03), a B4 Esports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que conta com equipes em diversas modalidades competitivas, anunciou oficialmente a sua entrada para o cenário de Honor Of Kings, Moba Mobile desenvolvido pelo TiMi Studio Group e distribuído pela Tencent. A organização também divulgou quem serão os jogadores que representarão a equipe na disputa do primeiro torneio em território brasileiro, que começa no próximo dia 03 de outubro.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

B4 esports
B4 Esports

Liderados pelo coach Masca, a line-up da B4 é composta por Amaterasu, Smeeb, Vegas, DR4G0N1S, Well e 7ll. Eles se preparam para a disputa da primeira edição do Honor of Kings Championship Brazil Qualifier 2022, torneio que conta com uma premiação total avaliada em US$ 65 mil dólares, cerca de R$ 340 mil reais na cotação atual. Além disso, a disputa brasileira, que conta com oito times, cederá vaga na Copa do Mundo do Moba para o vencedor do torneio.

De acordo com Antônio Cardoso, CEO da B4 Esports, a B4 é reconhecida por estar presente em games mobile e a oportunidade de se inserir em mais um, não poderia ser desperdiçada: “Atualmente, o Honor Of King é o MOBA Mobile mais jogado ao redor do mundo. Com grande força na China e regiões, a chegada do game no Brasil implicará em um novo ecossistema, que temos a certeza que irá agregar muito para a B4. Nós nascemos do Free Fire, um game mobile, e com mais uma chance de firmar história em um novo jogo, faremos de tudo para transformar isso em realidade”.

Com a entrada para o cenário, esta é a quinta modalidade que a B4 está inserida, sendo elas: Free Fire Mobile, Free Fire Emulador, CS:GO Feminino, Valorant Feminino e Honor of Kings. Para conhecer mais sobre a B4 eSports, acompanhe suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a B4 eSports

A B4 eSports é uma organização de esportes eletrônicos que conta com times de Free Fire Mobile, Counter Strike, Valorant Feminino e League of Legends: Wild Rift. Criada por um grupo de amigos em 2019, a B4 já é uma das principais organizações do Brasil, colecionando títulos, como o da 6ª Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), e sendo referência em todas as modalidades que disputa.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias sobre o Honor of Kings no nosso site.

Está procurando um Cursos de Desenvolvimento de Jogos Online Grátis? então leia mais sobre o tema aqui
Conheça as Melhores Ferramentas para Desenvolvimento de Jogos que todo game dev deve usar
Quer saber mais sobre a Programação de Jogos para Iniciantes? Então vamos falar sobre isso
Já pensou em aprender Desenvolvimento de Jogos Indie? Quer fazer seu jogo? Saiba como
Você já sonhou em criar seus próprios jogos e ser um Desenvolvedor em Unity 3D? O Unity 3D é a ferramenta ideal para transformar essa visão em realidade.
Riot Games anuncia o nome oficial do tão aguardado jogo de luta para PlayStation 5, Xbox Series X e S, além do PC