Pesquisar
Close this search box.

Primeiro fim de semana da BLAST R6 Brazil League tem surpresas em partidas emocionantes

Dez equipes participam do maior campeonato de Rainbow Six no Brasil

A primeira rodada da segunda etapa da BLAST R6 Brazil League, realizada no último fim de semana, foi marcada por partidas emocionantes. As dez equipes participantes deste que é o maior campeonato de Rainbow Six no Brasil entraram no servidor e disputaram pontos importantes para subir na tabela e tentar a classificação para campeonatos internacionais, com alguns times confirmando o favoritismo e outras equipes sendo surpreendidas.

No sábado (9), pelo Grupo A, a Black Dragons fez a primeira partida do dia e impôs toda a sua tradição, derrotando a equipe estreante da Netshoes Miners por 7×0. Em outra disputa, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas protagonizaram um clássico nacional e o jogo mais disputado do fim de semana, que terminou em 8×7 para o time da NIP.

No Grupo B, os estreantes se saíram bem. A E1 Esports surpreendeu a favorita Team Liquid em uma vitória de 7×2. Já a Vivo Keyd Stars, retornou ao cenário de R6 com uma vitória por 7×3 sobre o MIBR.

No domingo (10), a FaZe Clan confirmou o favoritismo e venceu a Netshoes Miners por 7×2, enquanto a NIP isolou-se na liderança do Grupo A ao vencer o time da LOS por 7×0. No Grupo B, a Team Liquid precisou da prorrogação para vencer a Vivo Keyd Stars por 8×6 e se recuperar da derrota do dia anterior. Os campeões do Major de Copenhague, W7M Esports, estrearam com uma boa vitória por 7×4 sobre o MIBR – que acumula duas derrotas em dois jogos.

Resultados da Semana 1

09/09 – Grupo A

Black Dragons 7×0 Netshoes Miners

FaZe Clan 7×8 Ninjas In Pyjamas

Grupo B

Team Liquid 2×7 E1 Esports

MIBR 3×7 Vivo Keyd Stars

10/09 – Grupo A

FaZe Clan 7×2 Netshoes Miners

LOS 0x7 Ninjas In Pyjamas

Grupo B

Team Liquid 8×6 Vivo Keyd Stars

W7M Esports 7×4 MIBR

Blast r6 brazil league | blast r6 brazil league, esports, fps, pc, playstation, rainbow six siege, ubisoft, xbox | primeiro fim de semana da blast r6 brazil league tem surpresas em partidas emocionantes | 2cdbe9d5 image | notícias
Classificação

A BLAST R6 Brazil League retorna no próximo sábado (16). As partidas são transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Ubisoft Esports. Para mais informações sobre o campeonato, atualizações de partidas e detalhes sobre a competição, visite o site oficial da Ubisoft Esports.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D