Pesquisar
Close this search box.

TCL Experience recebe Canarinho no Shopping Eldorado

Máquina de garra e Canarinho no Shopping Eldorado na TCL Experience

A SEMP TCL, pioneira do mercado brasileiro de eletroeletrônicos, segue sua trajetória incessante de inovação, e no estande itinerante que está no Shopping Eldorado, em São Paulo, a empresa está com novas atrações. Contando com a visita do Canarinho, mascote da Seleção Brasileira de Futebol, ele irá interagir com os clientes, mostrar um pouco mais dos lançamentos, jogar videogame no local e tirar fotos com os interessados, no dia 11 de dezembro.

Os visitantes que quiserem também tentar a sorte para ganhar brindes na Garra Machine, a partir do dia 24 de novembro poderão se cadastrar antecipadamente no site (https://wwwtclcom/br/pt/createhtml). Para a experiência gamer com a TCL QLED 4K TV C825, bastará que o interessado se cadastre no mesmo site e jogue no local. A interação é de 15 minutos e é feita por agendamento, a ser realizada pelo promotor da marca.

O espaço conta ainda com a prancha do embaixador da TCL, o campeão do surfe Gabriel Medina, a camisa e bola da Seleção Brasileira que conta as assinaturas dos jogadores – a TCL é patrocinadora oficial da CBF no Brasil. 

Canarinho no shopping eldorado
Canarinho no Shopping Eldorado

Canarinho no Shopping Eldorado. Saiba as datas

Canarinho no shopping eldorado | cbf, futebol, semp tcl | tcl experience recebe canarinho no shopping eldorado | 1032c5d4 tlc2 | notícias

 Serviço:

 Local: Shopping Eldorado – SP (1º piso) 

 Programação: Dias 27 e 28/11

 Clínica PES 

 – Jogador Gui Fera e Thiago

 – Turno Único (12h às 16h)

 Dias 4 e 5/12

 Clínica PES 

 – Jogador Bruno e Thiago

 – Turno Único (12h às 16h)

 Dia 11/12

 -Canarinho Pistola

 – Turno Único (13h às 16h)

 Dias 11 e 12/12

 Clínica PES 

 – Jogador Bruno e Tiago

 – Turno Único (12h às 18h)

Sobre a SEMP TCL

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova joint venture, agora, com a líder global em Android TVs e segunda maior fabricante de televisores do mundo, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro produtos de duas grandes marcas: SEMP e TCL.

Já em 2019, consolida sua parceria de maior relevância no âmbito esportivo, após a união com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol,  e do squad de embaixadores de alta relevância no surfe e no futebol, com Gabriel Medina, Tatiana Weston-Webb, Sophia Medina, Ryan Kainalo e Rodrygo Goes.

Sua ousadia, criatividade e inovação fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando produtos com qualidade e design superiores, com tecnologias inteligentes que proporcionam a melhor experiência de entretenimento e conexão aos consumidores. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D