Pesquisar
Close this search box.

Leaks indicam um possível card game de Genshin Impact vindo para o jogo

Leaker afirma que card game de Genshin Impact pode chegar em breve

Para os fãs de Genshin Impact que tanto pedem por um modo PVP no jogo: Alguns novos vazamentos de Genshin Impact no Twitter revela mais informações sobre um próximo modo de jogo, um tipo de jogo de cartas que deve chegar ao game no futuro. Nas últimas semanas, vazadores confiáveis sugeriram um novo modo de jogo que deve chegar nas atualizações 3.2 ou 3.3.

Os jogadores parecem felizes com um novo modo de jogo alegando que ele aborda um dos maiores problemas de Genshin Impact que é a falta de conteúdo permanente. De acordo com uma grande parte da comunidade, a única coisa de conteúdo jogo focado naqueles que terminaram as missões ou de construir os personagens é o Abismo Espiral, que pode se tornar redundante depois de algum tempo.

Como funcionará o card game de Genshin Impact

Um famoso leaker do Genshin Impact chamado UBatcha1 revelou detalhes adicionais sobre o possível novo modo de Jogo de Cartas Colecionáveis. De acordo com o ele no Twitter, o jogo começa com os dois lados escolhendo três personagens, um dos quais servirá como o Personagem Ativo, e depois comprando mais cinco cartas.

Informações do ubatcha1
Informações do UBatcha1

A cada rodada, eles terão oito Dados Elementais para rolar antes de se revezar para agir e terminar seu turno. Cada dado representa um elemento com um dado adicional chamado “Elemento Omni”, que pode ser tratado como qualquer um dos sete elementos de Genshin. A rodada termina quando ambos os lados terminam e eles podem comprar duas cartas.

O leaker revelou que os jogadores podem realizar as seguintes ações: usar as habilidades de seus personagens, trocar o Personagem Ativo, jogar uma carta de sua mão, descartar uma carta de sua mão para mudar o tipo elemental de um dos dados elementais, e terminam seu turno. Veja o que ele disse:

Para ganhar um jogo de TCG, você simplesmente precisa derrotar todas as cartas de personagens de seus oponentes. As rodadas são as seguintes: Role, realize ações, Finalize o turno.

As ações que você pode realizar são:
– Use suas habilidades de personagens ativos.
– Mude seu personagem ativo
– Jogue uma carta da sua mão
– Descarte uma carta da sua mão e mude o tipo elemental de 1 dos seus dados elementais

– Fim de turno;”

O vazador esclareceu que as escolhas atuais para o Personagem Ativo não incluem todas as opções da lista jogável, no entanto, mais adições podem ser feitas no futuro antes que o modo de jogo se junte oficialmente aos servidores ativos. Os jogadores podem enfrentar muitos oponentes que incluirão rostos familiares como Fischl ou o próximo personagem do Genshin Impact, Cyno, que aparentemente terá dois modos de dificuldade.

Os vazamentos anteriores do Genshin Impact revelaram que os jogadores terão a opção de desafiar uns aos outros neste novo modo de jogo, que também incluirá algumas recompensas semanais. Para ganhar uma partida deste novo jogo de cartas, os jogadores precisarão derrotar todas as cartas de personagens do oponente. A adição de tal modo de jogo de nicho é certamente um passo na direção certa para resolver um dos maiores problemas de Genshin Impact que são as constantes secas de conteúdo.

As Aventuras Não Param Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários se você gostou das nossas dicas e fale conosco e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D