Pesquisar
Close this search box.

Começa a fase regular da PUBG MOBILE Pro League Brasil Fall 2022

A segunda fase começa nesta semana e apenas 16 times seguem competindo pelo título e por parte da premiação de mais de RS$ 750 mil, quatro times já foram rebaixados

A PUBG MOBILE Pro League Brasil Fall 2022 (PMPL Brasil) começou na última sexta-feira de agosto (26) e este ano está com um novo formato. A fase qualificatória acabou neste final de semana e apenas 16 times seguem para a fase regular. O campeonato conta com o patrocínio da Realme, marca de tecnologia de consumo que mais cresce no mundo.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Pubg mobile pro league brasil fall
PUBG MOBILE Pro League Brasil Fall

Os times Black Dragons, Brazilian Killers, Shox Esports e Medellín Games agora competem pela vaga de acesso à PMPL 2023 na PUBG MOBILE National Championship. As 16 equipes que passaram, seguem para a fase regular, que vai do dia 23 de setembro ao dia 9 de outubro.

Pubg mobile pro league brasil fall | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | começa a fase regular da pubg mobile pro league brasil fall 2022 | fc5a4f8f 8f87 98f8 3832 5ef62bab00cf | notícias
Pubg mobile pro league brasil fall | android, battle royale, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg, xbox | começa a fase regular da pubg mobile pro league brasil fall 2022 | 93022ce7 7f7e 1fad e4e5 5d3dca41c0f6 | notícias

Alguns times tiveram mais destaques, sejam por boas jogadas ou por surpreenderem os telespectadores, como a GZM, que conseguiu o último lugar da classificação na última queda do último dia por 1 ponto de diferença.

A equipe que veio de um momento difícil após o falecimento do CEO da organização e a reformulação da lineup, surpreendeu a todos conquistando o último Winner Winner Chicken Dinner do dia das qualificatórias.Já equipes como a Storm e a Influence Chemin, se mantiveram constantes todos os dias.

Storm terminou com 5 vitórias e o jogador Dudu em 2º lugar no ranking de MVP. Já a Influence Chemin foi o time com mais vitórias e eliminações até agora, são 8 Winner Winner Chicken Dinner e três de seus jogadores no ranking de MVP, com destaque para o Federal, que está no topo da tabela desde o início.

A grande final será no dia 15 de outubro com seis quedas. Cada equipe vai iniciar o último dia com pontos bônus de acordo com sua performance durante a fase regular, sendo o 1º lugar com 20 pontos, o 2º lugar com 19 e assim por diante até o 16º, que começa com 5 pontos.

A 22 PMPL Brasil Fall começa a partir das 19h (horário de Brasília) com a apresentação de Toboco, UmaDani e análise de Khaya, narração por Petar Neto, Pew3x e Diego Hads, comentários de Vespa e Imba, com Ferzote no comando das reportagens. Você pode assistir a 22 PMPL Brasil Fall nos canais do PUBG MOBILE Esports no Youtube, Facebook e Twitch. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

Sobre Realme

O foco da Realme é trazer produtos incríveis combinados com tecnologia de ponta e designs modernos para oferecer as primeiras inovações através de seus smartphones. A marca nasceu e foi projetada para a geração jovem e inflexível que se atreve a saltar. A Realme está entre as mais rápidas fabricantes de smartphone do mundo a atingir 100 milhões de usuários globalmente.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso