Pesquisar
Close this search box.

Century Age of Ashes grátis na Steam

Convocando todos os Dragon Riders para subirem aos céus, para jogar Century Age of Ashes grátis na Steam

A editora e desenvolvedora de jogos independente Playwing tem o prazer de anunciar que os cavaleiros do dragão podem voar até os céus hoje em Century: Age of Ashes, seu jogo de tiro multijogador gratuito ambientado em um mundo de fantasia sombria! Century: Age of Ashes é lançado hoje no Steam, com três modos de jogo competitivos, e será lançado em breve na Microsoft Store para Windows 10/11 e consoles em 2022.

Century: Age of Ashes convida os jogadores a se tornarem cavaleiros de dragões lendários e governar os céus com seus amigos neste jogo de tiro em equipe gratuito e competitivo, onde habilidade e estratégia são as únicas coisas que separam os vencedores dos caídos. Domine uma lista crescente de classes e dragões, compita nos modos de jogo 3v3 e 6v6 em ritmo acelerado, ganhe experiência em lutas e desafios especiais, desbloqueie centenas de personalizações épicas e transforme bebês dragões em feras temíveis para cavalgar para a batalha.

Leia Também:
Como mestrar RPG de Mesa
Como criar mundos de RPG
Melhores RPG offline para Celular
Melhores MMORPG para PC
Melhores jogos de RPG para PC e Consoles

Assista ao trailer de Century: Age of Ashes:

Century Age of Ashes grátis na Steam Aproveite

“Depois de dois betas públicos de sucesso que nos permitiram reunir um feedback precioso de nossos jogadores, estamos orgulhosos de lançar Century: Age of Ashes.” disse Pascal Barret, Diretor de Arte e Gerente de Estúdio da Playwing Bordeaux. “Estamos muito animados em ver os fãs subirem aos céus e vivenciarem um intenso combate baseado nas habilidades de dragão para dragão. Prometemos a você, isso é apenas o começo!”

“Nosso lançamento marca a estreia de nossa” Temporada 0 “com um roteiro contínuo de eventos ao vivo e atualizações. Todos os meses, os jogadores terão a oportunidade de participar em dois eventos principais; cada um com seu próprio conjunto de regras e recompensas temáticas. Esses eventos também servirão como testbeds para recursos permanentes em potencial e serão a chave para o lançamento de nossa Temporada 1 competitiva no final de 2022”, continua Barret.

“Além dos eventos ao vivo, lançaremos atualizações regulares de sustentação para apresentar os principais recursos do jogo. Por exemplo, estamos trabalhando em uma quarta classe de Cavaleiros e espécies de Dragões, novos mapas e um modo PvE. Ainda não podemos definir uma data para essas atualizações, mas haverá muito mais por vir, então fique atento.”

Como parte do lançamento, a equipe da Playwing também está comemorando com um evento festivo em dezembro, girando em torno de um modo de jogo Free For All por tempo limitado, uma variante temática de nosso mapa do porto e três novos dragões para adicionar à sua lista.

Century: Age of Ashes foi anunciado para PS4, PS5, Xbox One S / X, Xbox Series S / X em 2022 e seguirá em plataformas móveis posteriormente no desenvolvimento. No lançamento, Century: Age of Ashes é compatível com os idiomas inglês, alemão, espanhol, chinês simplificado, português brasileiro, russo, francês e japonês.

Century age of ashes grátis na steam
Century: Age of Ashes grátis na Steam

Sobre Century: Age of Ashes

Atualmente sendo desenvolvido por uma equipe de 50 pessoas em Bordeaux, França, Century: Age of Ashes permite que os jogadores voem para este jogo de tiro multijogador como o próximo cavaleiro de dragão lendário. Century: Age of Ashes é um jogo gratuito de batalhas aéreas multiplayer em que os jogadores selecionam uma das três classes com habilidades distintas, cada uma com seu dragão exclusivo. Competir em equipe e fazer chover fogo sobre seus inimigos!

BATALHAS DE ARENA INTENSAS: Compita em batalhas de arena multijogador intensas, domine seu dragão e mostre aos inimigos o seu poder em combates de alta velocidade. A arena é implacável e você também deve estar se quiser sobreviver! Triunfe com sua equipe em 3 modos de jogo:

  • Carnage – Mergulhando em uma matança de deathmatch em equipe modificada com power-ups especiais
  • Spoils of War – Roube o máximo de ouro que puder e proteja o ninho de sua equipe enquanto se adapta a eventos inesperados
  • Gates of Fire – Confronto contra a oposição pela posse da bandeira enquanto voa através de portões especiais

ESCOLHA SEU ESTILO DE JOGO: experimente diferentes estilos de jogo com 3 classes exclusivas, cada uma com suas próprias habilidades! Proteja e desoriente como o Windguard, rastreie e destrua como o Marauder ou caminhe furtivamente e prenda como o Fantasma. Como você escolherá seu caminho para a vitória? Novas classes serão adicionadas ao jogo regularmente.

PERSONALIZAÇÃO COMPLETA: Destaque-se no campo de batalha com equipamentos de prestígio e dragões lendários que apenas dragões verdadeiros podem possuir! Conforme você avança, cada nível ganho abre oportunidades para fazer seus personagens de classe e dragões parecerem únicos com novas opções de personalização. Ganhe experiência na batalha para criar novos dragões para cavalgar.

Por mais poderoso que você pareça cavalgando para a batalha, Century: Age of Ashes é um jogo de habilidade em que todas as opções de personalização são apenas cosméticas. Para obter mais informações sobre Century: Age of Ashes, visite o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores