Pesquisar
Close this search box.

CHOKBR: confira as equipes que vão disputar o torneio oficial de Honor of Kings no Brasil

Após um final de semana decisivo, as oito equipes classificadas para o Evento Principal do CHOKBR estão confirmadas

A fase de Classificatória Fechada do Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR) ocorreu nesse último final de semana. Após dois dias de disputas intensas, oito equipes conseguiram se classificar para o Evento Principal, que começa no dia 12 de agosto.

Confira quais foram as equipes que conseguiram a classificação e agora disputam pela premiação total de US$ 65 mil (equivalente a mais de R$ 300 mil).

A etapa de Classificatória Fechada aconteceu durante os dias 15 e 16 de julho. Essa etapa contou com 16 equipes, oito vindas da Classificatória Aberta e oito convidadas. Para esta etapa, o sistema suíço foi utilizado, com as equipes se enfrentando em cinco rodadas, onde três vitórias garantiram a classificação para a próxima etapa.

Chokbr
CHOKBR

Apesar de times convidados como a Red Canids Kalunga e Netshoes Miners não terem se classificado para a próxima fase, as equipes formadas pela comunidade Be Bold e Randoms passaram e integram o Top 8 do CHOKBR.

As seguintes equipes se classificaram para o Evento Principal:

  • Fluxo
  • Vivo Keyd Stars
  • Corinthians
  • Loops
  • Alpha7
  • Influence Chemin
  • Random E-sports
  • Be Bold

O Evento Principal terá início em 12 de agosto e ocorrerá presencialmente em São Paulo. As oito equipes se enfrentarão em duas rodadas, com as quatro melhores avançando para a fase final da competição, que ocorrerá em dois finais de semanas e determinará o vencedor do primeiro CHOKBR. Os fãs poderão acompanhar toda a ação através do canal oficial do Honor of Kings no YouTube. Para mais informações sobre Honor of Kings e próximos eventos, visite o site oficial.

Sobre o TiMi Studio

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas.

Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon.

Sobre a Level Infinite

Level Infinite é uma marca global de jogos dedicada a oferecer experiências de entretenimento interativo de alta qualidade e envolventes para um público mundial, onde e como eles escolherem jogar. Opera a partir de bases em Amsterdã e Cingapura, com funcionários em todo o mundo.

Agora, fale conosco e diga se você curtiu as novidades e aproveite para ler mais notícias, como sobre a placa de vídeo RTX 4090 no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5