Pesquisar
Close this search box.

CoD Vanguard poderá ter crossover com Attack on Titan, segundo vazadores

Um crossover inusitado pode está chegando para o recém lançado Call of Duty: Vanguard com o anime de sucesso Attack on Titan. Isso ocorreu graças a um dataminer que encontrou nos arquivos do jogo uma espada que possui os mesmos aspectos visuais da que existe no anime. O rumor fica ainda mais forte quando levamos em conta que o Call of Duty se envolveu em diversas parcerias desde o Modern Warfare, jogo de 2019 até o Black Ops Cold War em 2020. A tradição deve continuar em CoD Vanguard.

CoD e Attack on Titan | Um crossover inusitado pode está chegando para o recém lançado Call of Duty: Vanguard com o anime de sucesso Attack on Titan. Isso ocorreu graças a um dataminer que encontrou nos arquivos do jogo uma espada que possui os mesmos aspectos visuais da que existe no anime. O rumor fica ainda mais forte quando levamos em conta que o Call of Duty se envolveu em diversas parcerias desde o Modern Warfare, jogo de 2019 até o Black Ops Cold War em 2020. A tradição deve continuar em CoD Vanguard.

Cod e attack on titan
CoD e Attack on Titan | Via: Charlie Intel

Leia mais:

O usuário @nanikos no Twitter, explicou que a arma corpo-a-corpo está sendo encontrada dentro do arquivo do jogo como “swordtitan” e “aot_titan“, o que sugere que além da arma, podemos ter também um novo operador da série, como aconteceu com outros filmes. O mesmo leaker disse para pensar no assunto com cautela porque mudanças de planos são recorrentes, mas pode ser que a novidade chegue para os jogadores já em dezembro.

O dataminer Nanikos, foi o mesmo que identificou com bastante antecedência a chegada do Frank, The Rabbit de Donnie Darko chegando para o evento de halloween do Black Ops Cold War e Warzone. Apesar do lançamento recente de CoD Vanguard, é comum que leakers como este vasculham os arquivos para informar a comunidade de futuro lançamentos. CoD Vanguard poderá ter ainda bastante conteúdo relacionados a cultura POP que tiveram eventos próximo dos anos de Segunda Guerra Mundial ou fugindo um pouco do tema, como esse inesperado crossover com um anime recente.

Vale lembrar que o Call of Duty recentemente entrou em parceria com filmes Duro de Matar, trazendo John McClane; Rambo, trazendo o icônico John Rambo; Donnie Darko, trazendo Frank The Rabbit; Pânico, trazendo Ghostface; Jogos Mortais com Jigsaw, O Massacre da Serra Elétrica com Letherface, além de Juiz Dreadd. Saiba mais sobre eles em nossa matéria.

Cod e attack on titan

Via: Charlie Intel

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores