CoD Vanguard poderá ter crossover com Attack on Titan, segundo vazadores

CoD e Attack on Titan | Um crossover inusitado pode está chegando para o recém lançado Call of Duty: Vanguard com o anime de sucesso Attack on Titan. Isso ocorreu graças a um dataminer que encontrou nos arquivos do jogo uma espada que possui os mesmos aspectos visuais da que existe no anime. O rumor fica ainda mais forte quando levamos em conta que o Call of Duty se envolveu em diversas parcerias desde o Modern Warfare, jogo de 2019 até o Black Ops Cold War em 2020. A tradição deve continuar em CoD Vanguard.

Cod e attack on titan
CoD e Attack on Titan | Via: Charlie Intel

Leia mais:

O usuário @nanikos no Twitter, explicou que a arma corpo-a-corpo está sendo encontrada dentro do arquivo do jogo como “swordtitan” e “aot_titan“, o que sugere que além da arma, podemos ter também um novo operador da série, como aconteceu com outros filmes. O mesmo leaker disse para pensar no assunto com cautela porque mudanças de planos são recorrentes, mas pode ser que a novidade chegue para os jogadores já em dezembro.

O dataminer Nanikos, foi o mesmo que identificou com bastante antecedência a chegada do Frank, The Rabbit de Donnie Darko chegando para o evento de halloween do Black Ops Cold War e Warzone. Apesar do lançamento recente de CoD Vanguard, é comum que leakers como este vasculham os arquivos para informar a comunidade de futuro lançamentos. CoD Vanguard poderá ter ainda bastante conteúdo relacionados a cultura POP que tiveram eventos próximo dos anos de Segunda Guerra Mundial ou fugindo um pouco do tema, como esse inesperado crossover com um anime recente.

Vale lembrar que o Call of Duty recentemente entrou em parceria com filmes Duro de Matar, trazendo John McClane; Rambo, trazendo o icônico John Rambo; Donnie Darko, trazendo Frank The Rabbit; Pânico, trazendo Ghostface; Jogos Mortais com Jigsaw, O Massacre da Serra Elétrica com Letherface, além de Juiz Dreadd. Saiba mais sobre eles em nossa matéria.

-- Publicidade --
CoD e Attack on Titan

Via: Charlie Intel

Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.