Pesquisar
Close this search box.

Diablo IV no Game Pass: Aventura chega em 28 de março

Temos o prazer de anunciar que Diablo IV entrará no Xbox Game Pass para console e PC no próximo dia 28 de março! Com essa inclusão, estamos animados para levar uma experiência fundamental de RPG de ação a ainda mais aventureiros.

Embrenhe-se numa história de campanha envolvente primeiro ou mergulhe direto na Temporada dos Construtos para descobrir uma nova ameaça à espreita sob as areias do Kehjistão.

Diablo iv no game pass
Diablo IV no Game Pass

Seja para embarcar numa jornada individual, seja para se aventurar com amigos, há muito a explorar no mundo compartilhado de Santuário, infinitos males a dizimar, incontáveis habilidades a aprender, masmorras aterrorizantes a superar e muito saque lendário. 

Assista ao trailer oficial da inclusão de Diablo IV no Game Pass:

O anúncio foi feito no podcast oficial da Xbox, com o CEO da Microsoft Gaming Phil Spencer, a presidente da Xbox Sarah Bond, e o chefe do Xbox Game Studios Matt Booty. A notícia é a primeira de uma série de novidades sobre os jogos da Activision e da Blizzard que chegarão aos membros do Game Press ao longo do ano. Assista abaixo:

Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse o site oficial e encontre materiais em Gamespress. Confira também os perfis oficiais de Diablo IV do Brasil no Instagram, X, YouTube e Facebook. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender