Pesquisar
Close this search box.

Novo DLC de DRAGON BALL Z: KAKAROT já disponível

Vivencie o final da saga de DRAGON BALL Z enquanto batalha no 28º Torneio Mundial de Artes Marciais

A história de DRAGON BALL Z chega a uma conclusão emocionante com o lançamento do DLC DRAGON BALL Z: KAKAROT: A Próxima Jornada de Goku. A expansão já está disponível para compra em todas as plataformas e os jogadores que possuírem ou comprarem o segundo Passe de Temporada do jogo também receberão o novo conteúdo. 

DRAGON BALL Z: KAKAROT está atualmente disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam®. Desenvolvido pela CyberConnect2 Co., Ltd., DRAGON BALL Z: KAKAROT permite aos jogadores experimentarem a clássica história de DRAGON BALL Z.

O DLC A Próxima Jornada de Goku se passa ao final de DRAGON BALL Z, quando o protagonista da série, Goku, participa do 28º Torneio Mundial de Artes Marciais. Ele encontrará velhos amigos, novos inimigos e lutará pelo título de Campeão Mundial de Artes Marciais. Libere ataques combinados e golpes poderosos para derrotar seu oponente ou derrubá-lo do ringue.

Apresentando eventos épicos e divertidas missões secundárias, incluindo momentos da história que respondem a perguntas pertinentes referentes à história de Dragon Ball, os fãs podem experimentar se tornarem Goku enquanto pescam, voam, treinam e batalham em seu caminho pelas sagas de DRAGON BALL Z.

Para mais informações sobre DRAGON BALL Z: KAKAROT e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis.

A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores