Pesquisar
Close this search box.

EA Sports WRC Oferece Conteúdo Com Nova Localização Na Europa Central

A atualização da Temporada 2 apresenta mais de 60 Moments, novos itens do Rally Pass e melhorias de jogo

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) tem o prazer de anunciar o lançamento da atualização da Temporada 2 do EA SPORTS™ WRC, oferecendo aos entusiastas do rally uma experiência de jogo aprimorada com novos desafios. O novo conteúdo inclui a Europa Central inaugural, composta por mais de 32 km de asfalto rápido, exigente e cheio de adrenalina em 12 estágios. A atualização também inclui itens do Rally Pass e mais de 60 novos momentos.

Inspirado no recente rally oficial do WRC, o novo local da Europa Central apresenta aos fãs as estradas checas fluidas e de alta velocidade nesta nova etapa asfaltada. Ele estará disponível gratuitamente* para todos os jogadores e jogadoras a partir de 14 de dezembro e em todos os principais modos de jogo, incluindo Carreira, com diversas condições climáticas e climas sazonais. Dicas e truques para lidar com o novo local, juntamente com a lista completa de rotas, podem ser encontradas no site do EA SPORTS™ WRC.

“A nossa visão com a Europa Central é desafiar os nossos jogadores e jogadoras a ultrapassarem os limites do controle e assumem riscos calculados enquanto correm por pequenos vilarejos, florestas e terras agrícolas abertas. A adição do Rally da Europa Central proporciona uma experiência de jogo emocionante com suas estradas largas e sinuosas e trilhas rurais únicas”, disse Matthew Battison, Diretor Criativo da Codemasters. “Este é apenas o começo de uma série de atualizações emocionantes que planejamos para o EA SPORTS WRC e esperamos compartilhar mais nos próximos meses.”

Além de diversas melhorias no jogo, a partir de 19 de dezembro, esta atualização marca o início de uma nova temporada do Rally Pass, oferecendo aos jogadores e jogadoras a chance de desbloquear até 30 itens de personalização nos níveis gratuito, VIP e EA Play. Mais de 60 Momentos também serão lançados na Temporada 2, dando aos fãs a oportunidade de reviver a história do WRC e enfrentar desafios diários únicos. Oito desses Momentos serão exclusivos para membros do EA Play.

EA SPORTS™ WRC, o jogo oficial do FIA World Rally Championship, está disponível para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via EA App, Epic Store e Steam. Para obter mais informações sobre o jogo e a atualização da Temporada 2, visite nosso site.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2023, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,4 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®.

EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Need for Speed, Titanfall, e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender