Pesquisar
Close this search box.

A versão completa de Blood West já está disponível

Nas montanhas amaldiçoadas, a habilidade do pistoleiro é testada contra abominações horríveis, e o silêncio misterioso é quebrado apenas pela troca de balas.

O caminho através da fronteira leva você ao deserto, aos pântanos e agora às montanhas, cada área aberta feita à mão repleta de missões, personagens, armas e, talvez o mais importante, inimigos de pesadelo para derrotar…

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

A menos que eles derrubar você primeiro. Amaldiçoado por um pacto com uma caveira misteriosa em uma vara, no entanto, cair em batalha significa apenas uma coisa para o pistoleiro revenant: despertar seu corpo novamente, carregar a espingarda e voltar a atacar. Dizem que os mortos não contam histórias? Bem, eu tenho uma história incrível para contar para vocês…

Blood West é um FPS furtivo imersivo do oeste selvagem com elementos de RPG onde, como um desesperado revenant, você enfrenta demônios distorcidos e horrores sobrenaturais, enquanto procura os meios para acabar com a maldição que se abateu sobre a fronteira e talvez encontrar um pouco de paz. para sua alma perversa.

Blood west
Blood West

Uma missão após a outra, os espíritos da terra levarão você a desafios ainda maiores em uma aventura não linear rica em histórias que apresenta o talento estelar de dublagem do favorito dos fãs, Stephen L. Russell, conhecido por seus papéis icônicos em Thief, Desonrado e muito mais. Seja qual for o seu caminho, as coisas ficarão difíceis. Pois o inferno está vazio e todos os demônios estão aqui!

Para mais informações sobre Blood West veja o Site oficial.

Sobre HYPERSTRANGE

É um estúdio independente de desenvolvimento e publicação de jogos com sede em Varsóvia, Polônia, fundado no dia do Eclipse Solar de 2015. Com seu título de estreia – ELDERBORN – Hyperstrange trouxe um nível totalmente novo de combate corpo a corpo brutal FPP em 2020. Em seguida, o estúdio deu um novo sopro de vida à franquia POSTAL em 2022 com POSTAL: Brain Damaged. Inspirando-se no heavy metal, na cultura pop dos anos 90 e nos clássicos dos jogos de tiro boomer, o estúdio barulhento e orgulhoso se esforça para tornar a vida de jogo de todos um pouco mais estranha.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso