Pesquisar
Close this search box.

eFootball 2023 dá o pontapé inicial com dados da nova temporada com equipes atualizadas

O mais recente título eFootball™ da KONAMI está chegando com novos recursos, novas licenças e dois novos jogadores embaixadores: Bruno Fernandes e Trent Alexander Arnold

A Konami Digital Entertainment, Inc. (KONAMI) anuncia hoje o lançamento das versões para console e dispositivos móveis do eFootball™ 2023. O jogo estará disponível para dispositivos PlayStation 4®, PlayStation 5®, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows®10 e PC Steam®.

O eFootball™ retorna pelo segundo ano, trazendo os dados atualizados dos jogadores e as mudanças da janela de transferência. Com um modelo “gratuito para jogar” contínuo, a KONAMI está trazendo aos seus fãs as últimas atualizações em jogos de simulação de futebol, incluindo os estádios e equipes atualizados dos diversos clubes e ligas licenciados no seu catálogo.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Novas parcerias

Em um acordo de licença exclusivo, a Liga BBVA MX será implementada no eFootball™ 2023, trazendo todos os 18 clubes mexicanos, impressionantes reproduções de seus jogadores e a adição do histórico Estádio Azteca. 

O eFootball™ 2023 terá o retorno de dois ex-parceiros, o AC Milan e o Inter de Milão, respectivamente os atuais detentores do título do Campeonato Italiano e da Copa da Itália. Com isso, teremos a inclusão das equipes completas dos clubes, de seus kits e do icônico estádio que elas compartilham: o San Siro.

A Liga dos Campeões da AFC de 2022 também estará no eFootball™ 2023. A Liga dos Campeões da AFC também está abrindo a temporada de 2022 com equipes completas e kits dos clubes participantes que serão atualizados.

No entanto, a KONAMI não adicionou apenas clubes. O lateral-direito inglês Trent Alexander Arnold e o meio-campista português Bruno Fernandes se juntam à escalação de jogadores embaixadores de primeira classe, que já inclui Lionel Messi, Neymar Jr. e Takefusa Kubo.

Novos tipos de cartão

O título mais recente do eFootball™ apresentará dois novos tipos de cartão no seu modo de jogo principal, “Dream Team”: “Epic” e “Highlight.”

  • “Epic”: os cartões desse tipo se concentrarão em jogadores que fizeram parte da história do futebol, celebrando as temporadas em que eles mais brilharam.
     
  • “Highlight”: os cartões desse tipo se concentrarão na temporada atual à medida que ela avança, atentando-se aos jogadores que estão colocando o futebol mundial nos holofotes na temporada 2022/23.

Para obter mais detalhes sobre nossos novos tipos de cartão, acesse o link: Página do eFootball

Os Club Packs mais recentes

Com as adições dos gigantes italianos AC Milan e FC Internazionale Milano (Inter de Milão), bem como do Club América mexicano, o eFootball™ 2023 incluirá Club Packs para todos os três clubes, permitindo que os usuários adicionem equipes inteiras à escalação Dream Team de uma só vez.

Até mesmo os novatos do jogo podem se preparar com uma base forte, já que esses pacotes oferecem a eles 11 membros de alguns dos melhores clubes do futebol mundial. O jogador nesses pacotes será do tipo “Highlight” com os dados mais recentes. Para obter mais informações sobre os Club Packs disponíveis, acesse o site oficial do Club Packs.

Uma grande expansão dos clubes em “Trial Match”

Nos títulos anteriores da série eFootball™, os usuários podiam selecionar um dos nove clubes parceiros quando jogavam off-line em “Trial Matches”. O eFootball™ 2023 expandirá isso para um total de 26, com adições à seleção que incluem: AC Milan, Inter de Milão, AS Roma, S.S.C. Napoli, Club América, Santos F.C., Universitário de Deportes, Sport Boys, Alianza Lima, Sporting Cristal, Atlético Mineiro, Sport Club Internacional, Colo-Colo, Universidad de Chile e muito mais. 

Sobre o “eFootball™”

“eFootball™” é uma reformulação de marca da popular série de jogos “PES”, da KONAMI. Essa mudança representou um grande salto, pois a marca mudou juntamente com a adição de um novo motor gráfico para jogos de futebol, avanços em jogabilidade e remodelação do título com o modelo “gratuito para jogar” em todos os dispositivos compatíveis.

O “eFootball™” é uma plataforma em constante evolução com o objetivo de maximizar a diversão e a acessibilidade aos torcedores de futebol em todo o mundo. “eFootball”, “e-Football” e o “logotipo do eFootball” são marcas registradas ou marcas comerciais da Konami Digital Entertainment Co., Ltd. no Japão e em outros países ou regiões. Para ficar por dentro das notícias mais recentes sobre a franquia eFootball™ e obter mais informações, siga-nos no site eFootball.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos