Pesquisar
Close this search box.

Elenco de Horizon Forbidden West revela detalhes dos bastidores

Enquanto o lançamento do novo Horizon se aproxima, mais novidades chegam para sanar parte da curiosidade e ansiedade dos fãs. O estúdio Guerrilla acaba de liberar um vídeo com detalhes dos bastidores da produção e depoimentos do elenco.Além de rostos já conhecidos, também teremos novos personagens interpretados por grandes nomes de Hollywood. Entre os depoimentos temos os já veteranos Ashly Burch como Aloy, Lance Reddick como o enigmático Sylens, John MacMillan como o amigo leal Varl e John Hopkins como o adorável guerreiro Oseram Erend.

Elenco de Horizon Forbidden West revela detalhes dos bastidores | Enquanto o lançamento do novo Horizon se aproxima, mais novidades chegam para sanar parte da curiosidade e ansiedade dos fãs. O estúdio Guerrilla acaba de liberar um vídeo com detalhes dos bastidores da produção e depoimentos do elenco.

Além de rostos já conhecidos, também teremos novos personagens interpretados por grandes nomes de Hollywood. Entre os depoimentos temos os já veteranos Ashly Burch como Aloy, Lance Reddick como o enigmático Sylens, John MacMillan como o amigo leal Varl e John Hopkins como o adorável guerreiro Oseram Erend.

Confira essas reviews:

E veja em primeira mão dois dos novos personagens do grande elenco de Horizon Forbidden West: Noshir Dalal, como o guerreiro Tenakth Kotallo, e Carrie-Anne Moss, como a misteriosa e intrigante Tilda.
Confira a entrevista completa no blog PlayStation.

Mais sobre Playstation

É uma série de consoles de videogame criada e desenvolvida pela Sony Computer Entertainment, abrangendo a quinta, sexta, sétima, oitava e nona gerações de videogames. A marca foi lançada pela primeira vez em 3 de dezembro de 1994 no Japão.

Dispõe de um total de oito consoles — sendo duas delas portáteis e ainda uma versão “Pro” —, um centro de mídia, um serviço on-line, uma linha de controladores e um palmtop, bem como diversas revistas especializadas

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos