Pesquisar
Close this search box.

Novo Chefe de Mundo e Episódio Especial em Black Clover M: Rise Of The Wizard King

Prepare-se para um desafio épico em Black Clover M com a chegada do poderoso Chefe de Mundo, Arquiberox! Reúna seus aliados e crie estratégias para derrotar esse poderoso adversário, desbloquear recompensas exclusivas e demonstrar sua destreza em batalhas intensas.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Além disso, você pode se juntar a Asta, Vanessa e Noelle no episódio especial “Pega Ladrão” no mercado clandestino de Kikka. Persiga o ladrão, conclua o episódio e ganhe recompensas especiais como yuls e Peças de Mago Compartilhadas SSR.

Experimente a emoção do trailer do Capítulo 6

Embarque no Capítulo 6 da história principal de Black Clover M para descobrir uma nova aventura repleta de ação e reviravoltas. Mergulhe neste mundo da magia, descubra segredos e enfrente desafios emocionantes. Conclua a tarefa do Rei Mago no Templo Subaquático, onde o súbito aparecimento do Olho do Sol da Meia-Noite intensifica o mistério. Testemunhe Noelle desbloqueando uma magia poderosa enquanto a pergunta final vem à tona: será que Asta e seus aliados conseguirão derrotar Vetto? Não perca esse capítulo emocionante!

Black Clover M já está disponível globalmente na App Store e no Google Play.

Episódio especial em black clover
Novo Chefe em Black Clover M: Rise Of The Wizard King

Sobre Black Clover M: Rise Of The Wizard King

Black Clover M: Rise of The Wizard King é um RPG de coleta para dispositivos móveis baseado na famosa série de anime “Black Clover”, transmitida pela TV Tokyo. O mangá “Black Clover” é publicado pela editora japonesa Shueisha e serializado na revista de mangás “Weekly Shonen Jump” desde fevereiro de 2015, com mais de 19 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Sobre a Garena 

Garena é uma líder global no desenvolvimento e lançamento de jogos online. Free Fire, o battle royale para dispositivos móveis desenvolvido totalmente pela empresa, foi o jogo para celular mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com a data.ai, conhecida anteriormente como App Annie. 

Garena é administrada por pessoas apaixonadas por jogos e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e lança exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais, como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile, em mercados selecionados mundialmente. Garena promove experiências sociais e de entretenimento através de jogos, permitindo o engajamento e interação de suas comunidades. Também é líder na organização e realização de alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

Garena faz parte da Sea Limited (NYSE:SE), uma empresa líder global da internet para consumidores. Além da Garena, os outros principais negócios da Sea incluem o braço de comércio eletrônico, a Shopee, e o braço de serviços financeiros digitais, a SeaMoney. A missão da Sea é empregar tecnologia para melhorar a vida de consumidores e pequenas empresas.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D