Pesquisar
Close this search box.

Promoção Relâmpago Humble Bundle: Pacote Assets Espaço e Ficção para Unreal e Unity

Dois gigantes do desenvolvimento de jogos, Unity (site oficial) e Unreal Engine (site oficial), estão com uma excelente oportunidade de download de pacotes especiais de assets para os desenvolvedores interessados em criar experiências espaciais e de ficção científica.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Promoção relâmpago humble bundle
Humble Bundle

Para Unreal Engine, o “Procedural Space & Sci-Fi Bundle“, um conjunto de recursos destinados a auxiliar desenvolvedores na criação de ambientes espaciais dinâmicos e cenários de ficção científica. Este pacote oferece assets para a construção de universos interativos e visualmente impressionantes, facilitando a produção de jogos imersivos com um toque futurista.

Enquanto isso, para Unity, o pacote “DragonSan Flash Sale“, uma oportunidade única para os criadores de jogos adquirirem recursos exclusivos para seus projetos. Embora não diretamente relacionada ao espaço ou ficção científica, a promoção da Unity oferece uma variedade de ativos e ferramentas versáteis que podem ser incorporados em uma ampla gama de projetos, incluindo jogos com temas de fantasia, ação e muito mais.

Se você gostou e quer aproveitar para baixar esses pacotes, basta acessar o site da Humble Bundle, que oferece pacotes de jogos, assets e mais por um preço especial, que tem os valores direcionados para caridade. Aproveite!

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender