Pesquisar
Close this search box.

ExitLag e Terabyte: Anunciada parceria para otimizar experiência de hardware e conexão

Empresas unem força no mercado de games visando otimizar a experiência de hardware e conexão de rotas para os usuários e gamers em geral

A ExitLag, uma das principais players no mercado de otimização de conectividade, anunciou oficialmente mais uma parceria institucional com a Terabyte, empresa especializada em serviços e produtos para os gamers. Com o acordo, ambas as empresas visam democratizar um acesso de qualidade para o público a computadores de ponta, juntamente com o software de otimização, que permite uma melhora na conexão dos usuários e em suas experiências,

Exitlag e terabyte
ExitLag e Terabyte

Juntas, a Terabyte e a ExitLag realizarão diversas ações e atividades, premiando o público a partir de ativações em redes sociais com assinaturas da ExitLag, periféricos da Terabyte e promoções. Além disso, o SuperFrame, novo computador lançado pela Terabyte, dará aos primeiros 300 compradores um ano grátis de assinatura de ExitLag.

”Nos unir a parceiros relevantes é importante para alcançarmos cada vez mais o público, demonstrando o quanto a ExitLag consegue melhorar o nível de experiência dos usuários. Queremos democratizar o acesso, fazendo com que todos os gamers possam aproveitar ao máximo seus momentos de lazer. A Terabyte tem a mesma missão e, juntos, iremos conseguir realizar diversas ações, criando novas oportunidades.”, comentou Lucas Stolze, CEO da ExitLag.

Presente no mercado há 17 anos, a Terabyte é um dos principais e-commerces especializados em PC Gamers do Brasil. Com uma missão baseada em atender a satisfação de cada cliente e parceiro, a empresa foi a primeira no país a oferecer serviço de montagem VIP e garantia avançada, visando o bem estar dos gamers. A empresa, que realiza lives semanais no Youtube cedendo descontos para o público, terá patrocínio da ExitLag nas ativações.

”Com a ExitLag poderemos realizar ainda mais para os gamers e para o cenário em si. Na Terabyte nos baseamos sempre na experiência do cliente, queremos que ela seja satisfatória em todas as frentes, ou seja, oferecemos os melhores produtos para cada cliente montar o computador dos sonhos dentro das devidas condições e, com a ExitLag, teremos a principal empresa de otimização de conexão de rotas conosco para elevar ainda mais a experiência de cada usuário”, comentou Romulo Simioni, CEO da Terabyte.

Atualmente, a ExitLag é a principal empresa do mercado que fornece aos seus usuários um software que otimiza rotas de conexão em tempo real para uma melhor experiência nos seus jogos favoritos. Para saber mais sobre a ExitLag e acompanhar as novidades, acesse o site oficial ou siga-os em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a ExitLag

O ExitLag é um software desenhado para diminuir ping e latência, mitigar a chance de desconexões dentro de uma partida online e conta com ferramentas para melhorar a performance de quadros por segundo (FPS) nos jogos. Presente em 190 países com mais de 1000 servidores nos 5 continentes, ExitLag conta com tecnologias exclusivas e patenteadas como o multipath para elevar a conexão dos gamers de forma intuitiva. O ExitLag é um acessório desenvolvido para todos os níveis de jogadores: pode ser deixado em modo automático ou personalizado, contando ainda com suporte profissional para configurações avançadas disponíveis para jogadores ao redor do mundo, com uma equipe técnica dedicada e disponível.

Sobre a terabyte

A Terabyte é um e-commerce de informática fundado em 2006, com mais de 16 anos de experiência no mercado. Reconhecida por seu atendimento personalizado e compromisso com a qualidade, a Terabyte oferece uma ampla variedade de produtos eletrônicos, hardware e periféricos, tornando a tecnologia acessível a todos os brasileiros

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D