Pesquisar
Close this search box.

Diablo lança promoção de Fim de Ano, Diablo Collection e traz presente aos jogadores

Na promoção os jogadores poderão adquirir Diablo IV com até 40% de desconto e traz a Edição Padrão de Diablo IV e a Prime Evil Collection, com outros jogos da Franquia;

Chegou a temporada de grandes ofertas em Diablo! O mais recente jogo da franquia, Diablo IV, está com até 40% de desconto em várias plataformas no fim do ano. Além do desconto, os jogadores têm a opção de adquirir a Diablo Collection, que chega no Battle.net com a Edição Padrão de Diablo IV e a Prime Evil Collection, que contém Diablo II: Resurrected e Diablo III: Eternal Collection.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Diablo collection
Diablo Collection

Na coleção, estão inclusos itens de Diablo III como as Asas de Inárius, a mascote Murloc de Inárius, a mascote Mefisto e as asas Abraço do Ódio, além da montaria Amálgama de Fúria para World of Warcraft. Presente de fim de ano está disponível para jogadores de Diablo IV até 26 de dezembro.

Presente de fim de ano

O Pacote de Armadura de Montaria Caminho do Dragão estará disponível gratuitamente para todos os jogadores de Diablo IV como um presente de fim de ano. O pacote inclui Armadura de Montaria da Catedral da Luz e os Troféus de Montaria Estrela da Luz e Bendição da Luz.

O pacote pode ser resgatado na seção Presentes Grátis da Loja até às 15h (horário de Brasília) de 26 de dezembro de 2023 e está disponível para jogadores de todas as plataformas. Para saber tudo sobre Diablo IV, acesse nosso site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Conheça o Kit Viper Pro Mamba com Mouse e Teclado Game
Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D