Pesquisar
Close this search box.

Fashion Police Squad já está disponível para pré-venda no Nintendo Switch

Você tem o direito de permanecer deslumbrante! Não se abale, sirva Looks!

Os fashionistas se alegram! No More Robots e Mopeful Games estão hoje Chaneling seu interior geek chic, com a notícia de que Fashion Police Squad, o jogo de tiro em primeira pessoa não violento sobre a resolução de crimes de moda, está chegando aos consoles em 2 de fevereiro. Disponível no Steam e nomeado “Jogo Indie Mais Criativo de 2022” pelo IndieDB e, no geral, apenas o jogo mais fabuloso do ano, os jogadores de console ficarão encantados porque agora também podem se transformar em Pew-Y Vuitton!

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

O Esquadrão da Polícia da Moda foi mobilizado, já que as coisas em Trendopolis estão TERRÍVEIS! Calças largas… roupas sem graça… aparições de meias com sandálias?! É o The Game Awards de novo! Agora você também pode se tornar um membro da Fashion Police, então pegue seu Belt of Justice, uma máquina de costura sob medida e prepare-se para rasgar, rasgar, costurar e costurar pela cidade.

O Fashion Police Squad é um “atirador” em primeira pessoa com uma reviravolta: você não machuca seus alvos, mas, em vez disso, mostra a eles de forma não violenta como obter um ajuste melhor e ficar lindo… se eles são tão Calvin en-Kleined, é claro.

O Fashion Police Squad tem uma solução para cada crime de moda, então esteja preparado para trocar de armas com frequência e deixe o gotejamento RIP! Você Jimmy Choo-se para iluminar seus ternos sem graça com o 2DYE4 Carbine Elite, ou talvez colocar um cinto em volta daquelas calças largas? Você é o chefe!

Depois de obter uma classificação Muito Positiva no Steam, o Fashion Police Squad chega com confiança ao Xbox, PlayStation e Switch em 2 de fevereiro, então não seja pego com as calças na mão!

Sobre a Mopul Games

Mopeful Games é um pequeno estúdio independente de 3 pessoas de Helsinki, Finlândia.

Sobre No More Robots

No More Robots não é apenas mais um editor de videogames. No More Robots é uma editora baseada em dados, que utiliza números e estatísticas de vendas de videogames abrangentes para definir exatamente o que faz os jogos venderem. No More Robots é um selo editorial administrado por pessoas reais, com experiência editorial real. O objetivo é trabalhar ao lado de alguns dos maiores talentos da indústria de jogos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso