Pesquisar
Close this search box.

Agora Kick Off 2023: Veja novidades da Huawei para 2023 com exclusividade

Evento híbrido, o AGORA Kick Off 2023 - Huawei marca entrada da gigante chinesa em novo segmento

A Agora, líder em distribuição de soluções de tecnologia e comunicação, promove no próximo dia 2 de fevereiro o Agora Kick Off 2023 – Huawei, evento especial para apresentar os principais lançamentos de produtos Huawei para o ano. Cerca de 300 convidados poderão conhecer pessoalmente as novidades, das 14h às 18h, no Hotel Unique, em São Paulo.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Agora kick off 2023
Huawei

​​Para as linhas de conectividade, os destaques vão para os pontos de acesso Wi-Fi 6, com antenas inteligentes e alta performance, switches multicamada com gerenciamento na nuvem, firewalls com inteligência artificial e roteadores com SD-WAN. A ideia da Huawei é trazer uma revolução digital com essas linhas de produtos, preparando o mercado para essas novas tecnologias.

A linha de câmeras de segurança eletrônica da Huawei é uma das mais aguardadas por marcar a estreia da marca num dos segmentos que mais crescem no mercado brasileiro. Os produtos contam com a reconhecida tecnologia e confiança que fazem da Huawei uma das gigantes do setor.

Outra novidade é a chegada do IdeaHub S2, solução all-in-one de videoconferência em Cloud desenvolvida pela Huawei que reúne câmera, microfones e tela interativa. O equipamento proporciona uma experiência de conexão imersiva ideal para escritórios e escolas.

SERVIÇO Agora Kick Off 2023

  • Agora Kick Off 2023 – Huawei
  • Data: 2 de fevereiro de 2023
  • Local: Hotel Unique (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4.700 – Jardim Paulista), São Paulo
  • Horário: 14h às 18h

Sobre a Agora

No mercado há 29 anos, a Agora é líder em distribuição de soluções de Tecnologia e Comunicação. Oferece as soluções mais inovadoras do mercado e contribuindo por um mundo mais conectado, sendo referência em Conectividade, Enterprise & Commercial, Segurança Eletrônica, Radiocomunicação, Cloud, Telemetria e Automação, Engenharia e Projetos.

Com um time de especialistas certificados, é o maior distribuidor HUAWEI da América Latina, líder em radiocomunicação pela Motorola Solutions e uma das cinco empresas do setor que mais crescem no Brasil. Um dos diferenciais é a operação logística, com centros de distribuição em São Paulo, Vitória, Shenzhen (China) e Miami (Estados Unidos), e mais de 15 fabricantes de tecnologia parceiros ao redor do mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos