Pesquisar
Close this search box.

Feminino de Valorant do MIBR vence e segue no VTC Brazil

Made in Brazil faz 2 a 0 na 00Nation e se reabilita no torneio

A equipe feminina de Valorant do MIBR derrotou as também brasileiras da 00Nation por 2 a 0, na segunda rodada da competição e com isso conquistou sua primeira vitória no VALORANT Game Changers Brazil.

Você também pode gostar:
Minecraft: Tudo sobre um dos Jogos mais Famosos do Mundo
TODOS os Comandos para Minecraft e como Executá-los
Saiba como Baixar e Instalar o Minecraft no seu PC, MAC e Mobile
Mods OBRIGATÓRIOS para Todos Jogadores de Minecraft
Maono DM30: A Escolha Perfeita Para Podcasters E Streamers
5 Melhores Microfones Para Podcast, Gamer, Streaming E Youtube Até R$ 400

Valorant game changers brazil
feminino de valorant
VALORANT Game Changers Brazil

O primeiro mapa do confronto foi a Split, escolha do MIBR, pela primeira vez no campeonato. Em um round bem disputado o MIBR iniciou com uma boa vantagem, mas as adversárias se recuperaram chegando ao placar de 11×10. Com uma sequência, incrível coroada pela jogada da DaniOps, que saltou no meio do bomb superando 3 adversárias, o MIBR se recuperou e levou o round, por 13×11.

Já no segundo mapa, Ascent, escolha da 00Nation, a partida ficou menos equilibrada. O Mibr muito seguro nas decisões e nas transições conseguiu uma boa vantagem se mantendo na liderança, por todo o round. A equipe adversária conseguiu uma boa reação, mas após uma pausa técnica, o time do MIBR se reorganizou e conquistou o ponto final, terminando com o resultado de 13×10.

A partida terminou em um 2×0 sólido, eliminando a 00Nation. O destaque vai para ISA1, conquistando 38 abates, a jogadora gritou e motivou sua equipe durante toda a partida. No fim, durante a entrevista pós-jogo, comemorou aliviada ”hoje começou o nosso campeonato!”.

Agora, o MIBR volta a jogar no próximo sábado, 25, às 17h, contra quem perder de LOUD x ODDIK Bright.

Sobre o MIBR

O Made in Brazil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free Fire e Rainbow 6: Siege.

Sobre o WIBR

O Women in Brasil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os teclados HyperX Alloy Origins, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso