Pesquisar
Close this search box.

SEGA lança atualização Final Horizon para Sonic Frontiers

A SEGA vai lançou a atualização de conteúdo Final Horizon de Sonic Frontiers para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e Steam. A atualização de conteúdo Final Horizon é a terceira atualização gratuita de Sonic Frontiers e os jogadores podem experimentar novos conteúdos de história, desafios e a possibilidade de jogar como Amy, Knuckles e Tails. Confira o trailer aqui: 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

A narrativa adicional acontece antes da batalha final na Ouranos Island, onde Sage reconsidera um cenário improvável dentre seus milhões de cálculos. Com a ajuda de Sage e Dr. Eggman, Sonic coloca esse novo plano em ação e aceita o desafio de converter a Cyber Corruption em uma vasta fonte de energia até então inexplorada. Enquanto isso, Amy, Knuckles e Tails buscam fazer sua parte e começam a procurar as Chaos Emeralds em nome do Sonic para mudar seu destino.

Sonic Frontiers está disponível agora para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch™ e Steam. Para se manter atualizado sobre as notícias do Sonic the Hedgehog™, siga Sonic no Twitter, Instagram e Tiktok, curta ele no Facebook, e inscreva-se no canal na Twitch e no canal do YouTube. Para mais informações, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso