Pesquisar
Close this search box.

Destaques para os consumidores que desejam os novos smartphones 5G da realme 11 series

Novos realme 11 5G e 11x 5G chegaram ao mercado brasileiro em setembro com a missão de democratizar o acesso à tecnologia 5G. Modelos oferecem especificações imbatíveis no segmento, entre elas câmera, carregamento e design

A realme continua a anunciar novidades para o consumidor brasileiro e revelou em setembro o lançamento dos modelos realme 11 5G e realme 11x 5G, os mais novos smartphones desenvolvidos sob a filosofia “No Leap, No Launch”. Os smartphones vão ajudar a realme a estabelecer um padrão absoluto no segmento de smartphones intermediários e compatíveis com a tecnologia de 5ª Geração.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Smartphones 5g da realme 11
smartphones 5G da realme 11

Para ajudar os consumidores em busca de um novo aparelho neste segmento, a realme separou 6 destaques dos novos dispositivos que vão ajudar na escolha pela melhor opção. Confira abaixo:

Conectividade 5G

Tanto o realme 11 5G quanto o realme 11x 5G chegam para os consumidores sendo compatíveis com a tecnologia de 5ª geração. Eles vão ajudar a marca a conquistar uma base cada vez maior de clientes e fãs que terão acesso à internet móvel de alta velocidade e que poderão experimentar, em alguns casos pela primeira vez, os benefícios da conectividade 5G. Além disso, os dois modelos também oferecem o arranjo de antenas em matriz 2.0, responsável por aperfeiçoar a experiência gamer dos usuários, diminuindo a latência e o chamado “legging” durante as partidas, não apenas no 5G, mas também conectado ao Wi-Fi.

Carregamento SUPERVOOC de 67W

Outro destaque dos novos dispositivos da realme 11 Series é o carregamento rápido. O realme 11 5G oferece carregamento SUPERVOOC de 67W, que elevou o padrão no segmento e é capaz de carregar a bateria gigante de 5000mAh, de 0 a 50% em apenas 17 minutos. Já o realme 11x 5G traz o carregamento SUPERVOOC de 33W, destaque no segmento, capaz de carregar de 0 a 50% em apenas 29 minutos. Assim, os usuários nunca mais serão pegos de surpresa, com baixo nível de bateria. Basta conectar à tomada e, em um curto intervalo de tempo, o smartphone está pronto para acompanhar uma jornada diária.

Câmeras superpotentes

A realme dá continuidade aos recursos fotográficos de alta resolução apresentados pelo realme 11 Pro+ 5G. Dessa vez, o realme 11 5G traz o sensor Samsung ISOCELL HM6, com resolução de até 108 MP, com até 3x de zoom sem perda na resolução e Modo Super NightScape, para as melhores fotos noturnas. Já o 11x 5G traz uma câmera de 64MP, com até 2x de zoom e ainda o Modo NightScape. Todas essas especificações permitem registrar imagens mais nítidas, aumentando as possibilidades aos usuários que desejam contar novas histórias por meio de fotografias lindas, repletas de detalhes e até com três novos filtros do Modo Urbano, que estrearam na realme 11 series: Nítido, Calmaria e Tranquilo.

Design Halo com fabricação premium

Com inspiração na alta relojoaria global, o realme 11 5G e 11x 5G apresentam um estilo ousado e brilhante, batizado de Design Halo, que lembra a coroa presente da moldura dos modelos de relógio de luxo. Para obter o efeito e a textura equivalentes, os smartphones são produzidos a partir de um processo de manufatura sofisticado, utilizado em relógios de última geração: os detalhes incorporam o design exclusivo, com 538 vincos canelados, dispostos de forma linda e organizada. Além disso, a borda do anel é polida com tecnologia PVD, igualmente utilizada em relógios premium, proporcionando uma sensação extremamente elegante e luxuosa.

Tela dinâmica ultra suave de até 120 Hz

O realme 11 5G e 11x 5G oferecem uma tela de 6,72 polegadas com resolução FHD+ e suporte taxa de atualização de até 120Hz. O display suporta ainda uma taxa de atualização dinâmica em 6 estágios, tudo selecionado de forma inteligente e automatizada, para melhor exibição e otimização do consumo de energia. Além de exibir imagens lindas, a tela também otimiza o consumo de energia.

Experiência fluida para o usuário

Para completar a experiência aos usuários, o realme 11 5G e 11x 5G apresentam o processador MediaTek Dimensity 6100+ 5G, fabricado a partir de um processo avançado com tecnologia de 6nm, para maior desempenho e eficiência energética. Os dispositivos também suportam RAM dinâmica de até 16 GB, garantindo uso diário sem travamentos e uma experiência de multitarefa fantástica. Tudo isso, com a realme UI 4.0 e o Android 13, trazendo as versões mais atuais da interface da realme e do sistema operacional.

Sobre a realme

realme é uma companhia global em ascensão de tecnologia de consumo, que vem provocando disrupções no mercado de smartphones e AIoT ao trazer tecnologias de ponta de maneira acessível. A marca traz uma variedade de celulares e dispositivos de lifestyle com especificações premium, qualidade e design de tendência para jovens consumidores a preços acessíveis. 

Fundada por Sky Li em 2018 e guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme se tornou um dos 5 players mais relevantes no mercado de smartphones em 30 mercados globais em apenas três anos de vida, dos 61 mercados em que está presente ao redor do mundo, incluindo China e Sudeste Asiático, Ásia do Sul, Europa, Oriente Médio, América Latina e África, somando uma base de mais de 140 milhões de usuários. Para mais informações sobre a marca, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso