Pesquisar
Close this search box.

Ao ar livre com o Galaxy Tab S9: seu melhor companheiro para atividades externas

A Samsung Electronics está elevando as experiências ao ar livre com o novo Galaxy Tab S9 (site). Projetado tendo em mente os usuários Galaxy aventureiros e que buscam adrenalina, este tablet é o parceiro ideal para atividades como natação, acampamento e caminhadas.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

O Galaxy Tab S9 estabelece um novo padrão em durabilidade para resistência à água e à poeira. Este dispositivo é o primeiro da linha Galaxy Tab S a receber a classificação IP681.

Além disso, os usuários do Galaxy podem desfrutar de maior visibilidade ao ar livre com o Vision Booster. Esse recurso detecta automaticamente condições de iluminação intensa e se adapta para manter a tela nítida e clara, garantindo que todos possam aproveitar o entretenimento ao ar livre, mesmo sob luz solar direta. Seja relaxando à beira do rio ou participando de uma corrida em alta velocidade em terrenos arenosos e empoeirados, os usuários podem desfrutar da robusta versatilidade do Galaxy Tab S9.

Galaxy Tab S9, S9+, S9 Ultra e S Pen inclusos possuem a classificação IPx4/68 de acordo com a norma IEC 60529. Com base nas condições de teste em laboratório, o dispositivo é exposto a pulverização com 10 litros de água doce por minuto durante 5 minutos em todas as direções (IPx4) e é submerso em até 1,5 metros de água doce por até 30 minutos (IP68). Não recomendado o uso na praia ou piscina.

A resistência à água e poeira do dispositivo não é permanente e pode diminuir com o tempo por conta do desgaste natural. A classificação de resistência à poeira é testada em condições de laboratório por terceiros: Foram insuflados 2 kg de talco em pó (diâmetro máximo de 0,05 mm) por metro cúbico em uma câmara de teste que abriga o dispositivo (a pressão do ar dentro do dispositivo é mantida abaixo da pressão atmosférica) por um período de 2 horas. A resistência ao pó pode variar de acordo com as condições reais de uso.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de smartphones com melhor custo-benefício para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos