Pesquisar
Close this search box.

PlayStation divulga detalhes de gameplay de Helldivers 2

A PlayStation acaba de divulgar mais detalhes de gameplay de Helldivers 2, que será lançado em 8 de fevereiro, mostrando desde missões até os Helldivers.

Helldivers 2 destaca-se por sua característica principal, A Guerra Galáctica, na qual os territórios da Super Terra enfrentam cerco de inimigos monstruosos determinados a destruir a humanidade. Os Helldivers, heróis da Super Terra.

Soldados de elite com acesso ao arsenal completo do planeta, defendendo colonizadores e libertando planetas. Enfrentando facções inimigas robóticas e insetoides, os jogadores participam de batalhas estratégicas para avançar nas linhas de frente, contribuindo para a guerra em evolução. 

O jogo oferece missões desafiadoras, permitindo que os jogadores subam nas fileiras dos Helldivers ao completarem objetivos como erradicar infestações e destruir suprimentos inimigos. Estratégia colaborativa e escolha de operações são essenciais, enquanto os jogadores enfrentam inimigos únicos em planetas alienígenas, contribuindo para o esforço global de guerra. Helldivers 2 promete uma experiência imersiva, onde a liberdade e a democracia são os valores fundamentais na luta para salvar a Super Terra. 

Os Helldivers enfrentam os Autômatos e Termininds, inimigos únicos com estratégias distintas, em um conflito que se desenrola em um cenário galáctico. Os jogadores podem planejar estratégias em equipe, escolher missões em uma mesa de guerra e progredir por operações compostas por até três missões.

A contribuição para o esforço de guerra global não apenas solidifica a posição do jogador na história dos Helldivers, mas também permite a liberação de setores da galáxia, enquanto eles encaram desafios ambientais e coletam recursos para a Super Terra.

Mais detalhes no Blog da PlayStation. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, como nossa lista de melhores TV de 55 polegadas, para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos