Pesquisar
Close this search box.

Genshin Impact dará 1600 primogems como agradecimento pela Game Awards

Genshin Impact dará 1600 primogems como recompensa ao jogadores pelos prêmios ganhos na Game Awards 2021

Premiado como o melhor jogo mobile do ano, a miHoYo recompensará a comunidade de jogadores de com um pequeno agrado. Genshin Impact dará 1600 primogems, as famosas e desejadas gemas essenciais, a todos os jogadores que se conectarem dos dias 11/12 a 14/12. Não serão 1600 gemas todos os dias (infelizmente) e sim, o prêmio de 1600 gemas serão parceladas em 4 vezes, com um total de 400 primogems por dia. Conforme divulgado na página oficial do Facebook.

“Caro Viajante:
Com o apoio de todos vocês, Genshin Impact ganhou o título da categoria de "Best Mobile Game" (Melhor Jogo Móvel) e foi nomeado para a categoria "Best Ongoing" (Melhor em Evolução) em TGA 2021 (The Game Awards). Em agradecimento, estaremos enviando 1600 Gemas Essenciais no dia 11 a 14 de dezembro. Obrigado pela sua companhia nesta jornada!
* Como Resgatar:
Serão enviados 400 Gemas Essenciais via o e-mail no jogo por dia às 00:00 do dia 11 de dezembro até o dia 14 de dezembro (horário do servidor).
A data final para resgatar as Gemas Essenciais é antes do término da Versão 2.3. Todos os Viajantes que alcançaram Rank de Aventura Nv.7 ou superior, poderão resgatar um total de 1600 Gemas Essenciais via o e-mail do jogo como presente.”

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Trailer de participação de Genshin Impact para a Game Awards traz a primeira cena de Yunjin

Embora não seja um prêmio tão espetacular comparado aos outros que já foram dados antes pela empresa, mas, ainda assim, 1600 gemas significam 10 desejos nos banners, oque dá uma (pequena, quase mínima) chance de conseguir um personagem ou item de 5 estrelas (exceto que você esteja no seu tiro garantido, mas vamos deixar isso de lado) ou um personagem ou item de 4 estrelas garantido. Claro que não é muito, mas, pode ser uma boa chance de conseguir os personagens que virão pro aí.

Genshin Impact dará 1600 primogems e Arattaki Itto e Gorou vem aí

Os próximos personagens que chegarão ao jogo com a nova atualização são o usuário de espadão geo, Arattaki Itto, e o arqueiro geo, Gorou. Os personagens já tinham sido revelados há algum tempo, mas finalmente farão sua estreia no game, junto de uma série de eventos:

Genshin impact dará 1600 primogems
Banner do Itto trará Xiangling, Bárbara e Gorou

Capítulo Taurus Iracendus

Após ter alcançado o Rank de Aventura correspondente, e ter concluído as missões de pré-requisito, utilize a “Chave de Lendas” para desbloquear a Missão Lendária do Arataki Itto, “Capítulo de Taurus Iracundus”.

Requisitos para Desbloqueio da Missão

  • Rank de Aventura 2 e Nv.40 ou maior
  • Ter concluído a Missão do Arconte, Capítulo Il – Ato Ill: “Onipresença Sobre os Mortais”
  • Ter concluído o Capítulo de Dracaena Somnolenta, Ato: “Sonhos do Guerreiro como o Rejuvenescer da Grama da Primavera”

Evento “Linha de Frente: Reino da Luz”

Julgamento do Teste de Personagem. Durante o período do evento, utilize o personagem de teste designado e forme uma equipe para desafiar 7 Julgamentos de temas diferentes e obtenha Gemas Essenciais, EXP do Herói, Materiais de Elevação de Talento, entre outras recompensas com a conclusão das missões do Julgamento.

  • Requisitos para Participação: Rank de Aventura maior ou igual a Nv.20
  • Duração: Do dia 17 de dezembro às 10:00 até o dia 27 de dezembro de 2021 às 03:59

[amazon bestseller=”genshin impact” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Evento “Fruição do Disco de Adivinhação”

Ganhe gemas essenciais ao completar o “Domínio do Engano” pela primeira vez. Durante o período do evento, desafie os “Locais de Investigação” e o “Domínio do Engano” para obter pontos de desafio do “Domínio do Engano”.

Obtenha EXP do Herói, Materiais de Ascensão de Armas, Mora, Minério de Refinamento Místico, entre outras recompensas após atingir a meta de maior pontuação alcançada nos desafios, além de poder recebertambém Gemas Essenciais ao completar o desafio pela primeira vez.

  • Requisitos para Participação: Rank de Aventura Z maior ou igual a Nv.20
  • Duração: Do dia 24 de dezembro de 2021 às 10:00 até o dia 3 de janeiro de 2022 às 03:59

Evento “Mercadorias Maravilhosas”

Genshin impact dará 1600 primogems | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | genshin impact dará 1600 primogems como agradecimento pela game awards | b15a2d32 imagem 2021 12 11 111821 | notícias
O “Zé Bonitinho” de Genshin Impact está de volta

Durante o período do evento, procure pelo comerciante, Liben, em Mondstadt. Entregue a ele os materiais solicitados para ativar a “Caixa das Maravilhas” e obter Gemas Essenciais como recompensa.

Após ter entregado os materiais solicitados 5 vezes, os Viajantes poderão ativar a “Grande Caixa das Maravilhas” e obter Gemas Essenciais, EXP do Herói, Minério de Refinamento Místico, Mora, entre outras recompensas.

  • Requisitos para Participação: Rank de Aventura 2 e Nv.12 ou maior
  • Duração do evento: Do dia 27 de dezembro de 2021 às 10:00 até o dia 3 de janeiro de 2022 às 03:59

As Aventuras Não Param Em Genshin Impact

Trailer da Versão 2.3 de Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários se você gostou dos eventos que vem por aí? Vai gastar as gemas no Itto? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender