Pesquisar
Close this search box.

Geralt em Destiny 2: nova colaboração com The Witcher é anunciada

A Bungie Store está organizando uma das maiores promoções do ano!

Hoje, a Bungie revelou a próxima parceria do jogo: a colaboração com a CD PROJEKT RED será lançada junto com a Temporada dos Desejos em 28 de novembro.

Por meio dela, os Guardiões poderão utilizar os novos cosméticos inspirados em Geralt de Rívia e se fantasiarem de caçadores de monstros. A parceria inclui ornamentos de armadura, um Porta-Fantasma, uma nave, um Pardal, um gesto e uma finalização.

Geralt em destiny 2
Geralt em Destiny 2

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Em 24 de novembro, começa a maior promoção do ano da Bungie Store, na qual os jogadores também encontrarão uma quantidade limitada de Bungie Rewards anteriormente descontinuadas. Os participantes da promoção receberão Estrela Sombria, um emblema gratuito obtido mediante qualquer compra durante o período.

Os pedidos enviados aos 48 territórios contíguos dos EUA terão uma taxa de entrega fixa de U$ 7. UE e Reino Unido terão uma taxa de entrega fixa de € 7 durante a promoção.

A promoção da Bungie Store acaba às 13h59 (horário de Brasília) de 1ª de dezembro. O novo emblema Poço dos Desejos também poderá ser obtido em compras realizadas entre 24 de novembro e o final da Temporada dos Desejos.

Para quem estiver interessado em expandir seu catálogo de Destiny 2A Queda da Luz e outros pacotes de conteúdo podem ser obtidos com até 67% de desconto no PlayStation, Xbox e Steam até 28 de novembro.

Nesse período, os jogadores poderão desfrutar da Temporada dos Desejos, última temporada lançada antes de A Forma Final, expansão na qual os Guardiões enfrentarão a Testemunha e concluirão a saga da Luz e Treva de uma maneira épica. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como nossa lista de melhores TV smarts para você aproveitar e comprar agora, no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos