Pesquisar
Close this search box.

HAWKED chega ao PlayStation para Beta Aberto entre plataformas

A MY.GAMES convida os jogadores a se juntarem, lutarem contra monstros e extraírem artefatos raros em um novo jogo de tiro PvPvE de extração, de 31 de agosto a 4 de setembro

A editora e desenvolvedora MY.GAMES (site) anunciou hoje a primeira fase do Beta Aberto de HAWKED com cross-play, após uma bem-sucedida etapa de beta aberto no PC. De 31 de agosto a 4 de setembro, HAWKED estará disponível para jogar no PlayStation 4 e 5, bem como no PC via Steam e MGlauncher.

O Beta Aberto com jogabilidade entre plataformas marca o próximo passo na jornada de desenvolvimento de HAWKED, enquanto o game se dirige ao lançamento da versão completa. Semelhante ao Beta Aberto anterior, todos os jogadores podem participar do Renegade Pass gratuito, que desbloqueará cosméticos exclusivos para o jogo no lançamento.

Note que o jogo em sua forma atual não inclui progressão cruzada entre plataformas. O progresso do Beta anterior no Renegade Pass não foi reiniciado e, para este Beta, um aumento de progressão no Renegade Pass está disponível, oferecendo a todos os jogadores uma oportunidade extra de garantir os itens exclusivos.

Andy Duthie, produtor executivo de HAWKED, disse o seguinte sobre o progresso do jogo até agora:

“O feedback do primeiro teste beta aberto foi incrivelmente útil para nós e nos ajuda a moldar o produto, este teste aberto de cross-play é mais um passo nesse processo. Também estamos muito curiosos para ver como os jogadores do PlayStation vão receber do jogo, e incorporar todo o feedback dos jogadores no HAWKED é uma parte fundamental do nosso processo de desenvolvimento.”

HAWKED é um jogo de extração em que equipes de três jogadores competem para coletar e extrair Artefatos de uma ilha remota chamada X-Isle. Os jogadores (também conhecidos como Renegados) competem entre si para garantir e extrair Artefatos que só podem ser alcançados lutando contra monstros, outros jogadores, resolvendo quebra-cabeças e evitando armadilhas.

A primeira equipe a extrair com sucesso os Artefatos da ilha vence a partida. Para garantir que cada partida seja recompensadora, os jogadores também podem extrair tesouros menores e sair da ilha (mortos ou vivos) com uma moeda útil que podem gastar para melhorar seus personagens.

Equipe-se Personalize os Renegados

HAWKED oferece uma personalização profunda dos personagens. Com uma ampla variedade de peças de vestuário, penteados e cores para personalizar visualmente seus personagens, os jogadores podem misturar e combinar Artefatos, equipamentos e impulsionadores para criar seu caçador de tesouros supremo e ajustar seu estilo de jogo preferido.

Os Artefatos podem ser equipados assim que forem encontrados na ilha. Eles oferecem bônus passivos, como a capacidade de se transformar em um arbusto quando agachado ou oferecer um sexto sentido para detectar inimigos próximos. Atualmente, o HAWKED possui 21 tipos de Artefatos. Os jogadores podem combinar três ao mesmo tempo, e todos os Artefatos podem ser encontrados e melhorados em vários níveis de raridade.

Os jogadores podem usá-los junto com 14 tipos de equipamentos, como bumerangues, coberturas implantáveis, um falcão de reconhecimento e muito mais, oferecendo uma ampla variedade de opções de personalização e estilos de jogo. Equipamentos e Artefatos são aprimorados usando moedas obtidas com a venda e/ou desmontagem de tesouros na Riftwake, o espaço social do jogo. De assassinos furtivos a suporte focado em equipe, em HAWKED, os jogadores podem levar seu Renegado ideal para a ilha.

Uma Ilha Dinâmica

Os jogadores devem explorar a X-Isle, um local cheio de tesouros recentemente descoberto e cheio de saques. No entanto, os nefastos e escamosos Discípulos também reivindicaram a ilha e não abrirão mão de sua conquista tão facilmente. A X-Isle é um mapa dinâmico enorme, e cada sessão desafia os jogadores a competir em diferentes partes da ilha. Seus tesouros e Artefatos estão escondidos em templos armadilhados e ruínas por toda parte.

Os jogadores também precisarão usar sua inteligência para resolver quebra-cabeças, abrir portas e desbloquear tesouros importantes. As partidas apresentarão eventos dinâmicos, como um enorme Discípulo carregando um tesouro em suas costas. Este chefe deve ser derrotado para garantir os Artefatos. Com o tempo, a X-Isle evoluirá por meio de atualizações, eventos por tempo limitado e lançamentos sazonais.

Mais notícias sobre o lançamento completo de HAWKED chegarão em breve. As últimas notícias e atualizações serão compartilhadas no site oficial do jogo e em suas redes sociais.

Sobre a MY.GAMES

A MY.GAMES é uma importante editora e desenvolvedora europeia sediada em Amsterdã, com mais de um bilhão de usuários registrados em todo o mundo. A empresa desenvolve jogos para plataformas móveis, PC e consoles. War Robots, Hustle Castle, Rush Royale, Left to Survive e muitos outros jogos são produzidos pela MY.GAMES. A empresa reúne mais de uma dúzia de estúdios de desenvolvimento, uma equipe poderosa de especialistas que trabalham juntos em todo o mundo. Para mais informações, visite o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como os melhores monitores gamers, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso