Pesquisar
Close this search box.

Hearthstone TITÃS: Os lacaios estão com tudo na nova expansão já disponível!

Apresentando 145 cards inéditos, incluindo 11 lacaios Titãs Lendários, a nova palavra-chave Forja e algo de Imprevisível no modo Clássico

Domine o poder do cosmo de Warcraft® em TITÃS, a expansão mais recente de Hearthstone®, o jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment, já disponível. No início, as formas de vida de Azeroth foram moldadas por almas imensas do mundo dos titãs.

Agora, estão chegando para moldar Hearthstone! O novo conjunto de 145 cards traz 11 novos lacaios Titãs Lendários, cada um imbuído com três poderes únicos para usar antes de atacar normalmente.

Com o poder dos guardiões nas suas mãos, aproveite as vantagens da nova palavra-chave Forja, arrastando o card para o seu deck e atualizando sua forma. Além disso, confira 15 novos cards Exclusivos, todos com arte representando a grandeza de TITÃS.

Hearthstone titãs
Hearthstone TITÃS

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

“A era dos TITÃS chegou, trazendo sua magia arcana e tecnologias antigas aos cidadãos mortais de Azeroth”, disse o produtor-executivo Nathan Lyons-Smith. “A equipe de Hearthstone forjou mecânicas e lacaios imensos nessa expansão, e estamos animados para ver o que os jogadores vão criar com esses novos poderes celestiais nos decks. É disso que os mitos são feitos!”

Hearthstone titãs | android, blizzard, hearthstone, ios, mobile, multiplayer, pc | hearthstone titãs: os lacaios estão com tudo na nova expansão já disponível! | dc2ae463 image | notícias
Heartstone
Hearthstone titãs | android, blizzard, hearthstone, ios, mobile, multiplayer, pc | hearthstone titãs: os lacaios estão com tudo na nova expansão já disponível! | 32caf8ae imagem 2023 08 01 144012589 | notícias
Heartstone

Também chegando a esta expansão está o retorno da palavra-chave Magnético favorita dos fãs, permitindo que os lacaios com essa palavra-chave se magnetizem a outros lacaios no tabuleiro. TITÃS é a segunda expansão do Ano do Lobo.

Em outro lugar da Taverna, os jogadores recentemente puderam provar Imprevisível, um modo criativo recém-criado que chega a Hearthstone. Com temporadas de classificação rotativa, o modo oferece variantes especiais das regras comuns. Os formatos do modo Imprevisível poderão incluir acervos de cards selecionados e regras exclusivas. Durante o período Beta, os jogadores testaram a Nova Era, um formato alterado em que os decks só podiam incluir cards do Conjunto Essencial atual e de todos os conjuntos de Cinzas de Terralém em diante, com a regra imprevisível que não permitia neutros. A maluquice continua quando o modo Imprevisível for oficialmente lançado em 1º de setembro.

Sobre Hearthstone

Com mais de 130 milhões de jogadores em todo o mundo até o momento, Hearthstone é o jogo de cards digitais grátis aclamado internacionalmente da Blizzard Entertainment, desenvolvido tanto para novatos quanto para veteranos dos cards. Os jogadores têm 11 opções de poderosas classes heroicas para escolher e podem personalizar seus decks com lacaios, feitiços e armas do inigualável universo fantástico de Warcraft®.

Trazendo vários modos de jogo, de duelos épicos um contra um ao Modo Aventura repleto de história, Hearthstone oferece uma experiência vibrante e recompensadora cheia de estratégia, personalidade e diversão. Hearthstone está disponível internacionalmente para computadores Windows® e Mac, iOS e Android.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Mais conhecida por seus famosos universos de jogos, incluindo Warcraft®, Overwatch®, Diablo® e StarCraft®, a Blizzard Entertainment, Inc., uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das principais desenvolvedoras e editoras de software de entretenimento.

A Blizzard Entertainment criou alguns dos jogos mais aclamados e importantes da indústria nos últimos 30 anos, com um histórico que inclui diversas premiações de Jogo do Ano. A Blizzard Entertainment entretém dezenas de milhões de jogadores do mundo todo com títulos disponíveis para PC através do Battle.net®, Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, iOS e Android. 

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso