Pesquisar
Close this search box.

Rato Borrachudo e Ubisoft anunciam retorno do Ratinho Talk Show com Igor 3K na reestreia

Com quase 10 anos desde o primeiro conteúdo criado em parceria, Rato Borrachudo e Ubisoft se encontram em novo projeto, que busca levar uma nova forma de entretenimento para o ecossistema

Rato Borrachudo, um dos maiores influenciadores do Brasil, anunciou oficialmente o retorno de um dos seus programas mais famosos, o Ratinho Talk Show.

Com apoio e parceria entre o influenciador e a Ubisoft, uma das principais empresas de desenvolvimento e publicação de jogos eletrônicos do mundo, a nova versão da reconhecida atração contará com a presença de convidados especiais, interações inéditas e momentos descontraídos em um bate papo com cerca de 80 minutos de duração.

O programa do Rato Borrachudo e Ubisoft será gravado e transmitido através do canal oficial do Rato Borrachudo no YouTube, além da UbiTV, canal de televisão da publisher, que pode ser acessado via canal Samsung TV Plus (2336), Google Play, App Store, Apple TV, Android TV, Amazon fire TV, LGTV e Chromecast.

Rato Borrachudo comentou sobre o retorno do programa e ressaltou a importância da parceria com a Ubisoft: “Estou muito feliz e animado em trazer de volta para o cenário o Ratinho Talk Show. O programa sempre foi muito bem recebido pelo público em geral e recebeu diversos convidados incríveis. Neste momento, temos a oportunidade de construir uma nova história, com novos quadros e formas de interação, mas sem perder a essência do que somos. A Ubisoft é uma parceira essencial e tudo isso acontece também graças ao seu apoio e por confiar em mim.”

A parceria com a Ubisoft representa um marco na carreira de Rato Borrachudo. Parceiros há quase 10 anos, ele foi o primeiro influenciador do Brasil a realizar uma parceria com um canal de publisher, estabelecendo uma relação sólida e duradoura. A Ubisoft, reconhecida por sua dedicação em proporcionar experiências de jogos, enxergou no Ratinho TalkShow uma excelente oportunidade de se conectar ainda mais com o público e a comunidade brasileira. O retorno do programa também é mais uma forma de unir a comunidade ao seu canal de TV, lançado oficialmente em novembro de 2022.

“É um prazer enorme para a Ubisoft estar presente novamente no Ratinho TalkShow, em mais uma parceria de sucesso com o Rato Borrachudo”, disse Maicol Ximenes, gerente de Conteúdo Ubisoft LATAM. “O programa, que ficará disponível gratuitamente na Ubisoft TV, também ajudará a aproximar ainda mais a marca do público mainstream, sempre a partir da irreverência e carisma de um dos principais criadores de conteúdo de games do Brasil”, completou.

Confira quem será o primeiro convidado na reestreia oficial do Ratinho Talk Show

Em seu retorno oficial, na próxima quinta-feira (03 de agosto), o Ratinho Talk Show contará com a participação de Igor 3K, apresentador e fundador dos Estúdios Flow, que contará para Rato Borrachudo mais sobre sua carreira e participará das ativações e quadros exclusivos do novo programa.

Além da transmissão do programa, os fãs poderão acompanhar os bastidores e momentos exclusivos do Ratinho Talk Show nas redes sociais de Rato Borrachudo e da Ubisoft. Será uma oportunidade de estar mais próximo do influenciador e vivenciar toda a diversão proporcionada pelo programa.

Sobre Rato Borrachudo

Rato Borrachudo é um conhecido influenciador e empresário, bastante conhecido pelo público por vídeos de gameplays descontraídos, vlogs diários, muitas gambiarras e brincadeiras a mais de 10 anos. Atualmente, além de seus canais do YouTube, Douglas Mesquita, o rosto por trás da máscara de Rato, investiu no mercado de varejo criando seu próprio grupo de afiliados, um estúdio de games chamado UZMI Games e a StreetBots.

A alguns anos, Douglas demonstrou sua paixão pela tecnologia e principalmente no desenvolvimento de robôs de luta. O que inicialmente era apenas um passatempo e vídeos esporádicos em seu canal se tornou muito mais algo sério: A Streetbots, uma empresa que busca trazer mais visibilidade ao ramo de robótica em todo o Brasil, principalmente promovendo torneios premiados em níveis nacionais que envolvem profissionais e estudantes.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®.

Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias, sobre como o LG Xboom XG9, no nosso site.

Saiba como criar seus personagens usando os 12 Arquétipos de Personagens nos Games
Saiba como Criar Personagens para Games com os ensinamentos que retiramos do sucesso do Super Mario
Aprenda como desenhar um personagem, seja para um jogo, livro ou quadrinhos e como ilustrá-lo
Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso