Pesquisar
Close this search box.

Com influenciadores de peso do mercado gamer, Hitwork lança full service para criadores de conteúdo que querem alavancar suas carreiras

Plataforma de network já começa com nomes como Piuzinho, MUCALOL e Aruan Felix, com forte audiência em Just Chatting e jogos como League of Legends, GTA5 e Valorant. Eles contarão com serviços de ponta a ponta para apoiá-los em gestão de imagem, comercial, jurídica, financeira, redes sociais e relacionamento

Uma pesquisa recente da Nilsen surpreendeu os brasileiros ao mostrar que o país já somava mais de 500 mil influenciadores e que esse número ultrapassava a marca de profissionais de áreas tradicionais. E, quando surge uma nova atividade, surgem novos negócios que possam suportar o crescimento do setor em busca de profissionalizá-lo cada vez mais. Assim a Hitwork foi criada, uma plataforma full service de network para influenciadores que buscam especialistas não apenas para apoiá-los em questões operacionais, mas em tudo que envolve sua carreira e imagem como contratos, contabilidade, gestão jurídica, financeira, redes sociais, produção e edição de vídeos, lives e, claro, comercial. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Hitwork lança full service
Hitwork lança serviço para os influenciadores

A empresa terá Túlio Chebli, Ex-Country Manager da Nimo, como General Manager e já nasce com influenciadores de peso do universo gamer, com nomes como Piuzinho, MUCALOL, Aruan Felix, Aleatorio e MAUMAUzk, que possuem uma legião de fãs e seguidores nas redes sociais e forte audiência em Just Chatting e jogos como GTA5, Valorant, CS:GO e League of Legends. O objetivo é se tornar referência nesse mercado e estourar a bolha do universo gamer, impactando audiências diversificadas e cada vez mais amplas.

A Hitwork conta com uma equipe com forte experiência no mercado de influência e trabalha há anos dando suporte e aplicando expertise para o setor de games. Ao se deparar com uma demanda crescente por uma empresa que pudesse oferecer tudo o que um influenciador digital precisa – sem ter que contratar diversos serviços separadamente – os empreendedores resolveram reunir tudo o que é necessário em uma única plataforma.

Já são 8 grandes nomes do mercado de games, incluindo também Sheviii2k (CS:GO, PUBG), FacadaRP, de GTA, e Ingrid Paixão, em Just Chatting e Valorant. Todos com público engajado em seus conteúdos no YouTube, Instagram e Twitter, e alcance que, somados, ultrapassa a marca de 20 milhões de inscritos e 9 milhões de seguidores.

O mercado de influência vem ganhando força ano após ano. De acordo com dados do CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão) que reúne os principais anunciantes, agências e veículos de comunicação, os investimentos em publicidade, especificamente em redes sociais, chegaram a mais de R$ 1,4 bilhão em 2021. “As empresas vão investir cada vez mais em criadores de conteúdo que conversam com seus públicos de maneira autêntica.

Para lidar com esse mercado crescente e se destacar na área, influenciadores precisam de pessoas experientes para auxiliá-los em atividades que não são do seu dia a dia, enquanto se dedicam ao que os tornou famosos na internet e à geração de conteúdo de qualidade. É a forma mais estratégica para se manter autêntico, mas, ao mesmo tempo, muito profissional”, comenta Túlio Chebli, General Manager da Hitwork. 

Além de oferecer toda a estrutura para os influenciadores do mercado, a Hitwork quer, principalmente, colocar o criador de conteúdo em primeiro lugar, o que chama de “Creators First”. Isso contempla atender às diversas demandas na rotina de um influencer, mas também ajudá-lo a crescer e extrapolar o nicho pelo qual começou a atuar, dando total protagonismo para a sua imagem e conteúdo produzido.

“O público-alvo de uma empresa pode estar em diversos segmentos, por isso acreditamos em fortalecimento de marca e ampliação de visibilidade para as mais diversas audiências. Quando o influenciador consegue transitar por diferentes mercados, ele ganha ainda mais relevância. E esse é o nosso propósito ao auxiliá-los: ajudamos a ganhar relevância e visibilidade, ao mesmo tempo em que garantimos a profissionalização da própria carreira e cuidado de ponta a ponta, “estourando a bolha” do nicho em que eles começaram”, explica Djary Veiga, Diretor de Operações da Hitwork. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos